Vôlei de Quadra

Com público recorde, Vôlei Renata domina Sada/Cruzeiro e conquista grande vitória na Superliga

Banco do Brasil parceiro oficial
RENATA.jpg
22 de fevereiro de 2025

Belém- PA - Com linda festa da torcida paraense, que compareceu em grande número, o Vôlei Renata fez um grande jogo e derrotou o Sada Cruzeiro, por 3 a 0 (25/22; 25/16 e 25/20), na noite deste sábado (22), na Arena Guilherme Paraense, o Mangueirinho, em Belém, pela sétima rodada da Superliga Masculina. O central Léo foi eleito o melhor em quadra e faturou o troféu Viva Vôlei.


Esta foi a segunda vez que o projeto campineiro esteve em Belém-PA. Assim como 2016, quando bateu o Sesi, o jogo bateu recorde de público da Superliga Masculina. Neste ano, o duelo superou o público de 7500 da partida anterior e chegou a marca de pouco mais de 8 mil torcedores.


“Eu acho que é o Vôlei Renata que dá sorte aqui. Eu só fiz parte do time agora e a gente conseguiu essa vitória de hoje, mas a gente fez um jogo bom, acho que o time do Cruzeiro não fez um jogo que eles tão acostumados a jogar, mas faz parte. Como a gente se vê como a Seleção Brasileira de Vôlei, acho que toda a nossa luta, não só os títulos, por que nem sempre a gente venceu, mas esse carinho e reconhecimento por todos esses anos, com tantos campeões ali, como o Wallace, o Lucão, o Douglas, o Mauricio Borges. É realmente muito bacana receber esse carinho de todos e ver essa linda torcida bater o recorde da Superliga”, comenta o capitão do Vôlei Renata, Bruninho.


O maior pontuador da partida foi o oposto Bruno Lima, que marcou 22 pontos, sendo eles dois de saque e dois de bloqueio. Logo atrás vem Adriano com 14 pontos, sendo dois deles de bloqueio. Leo Andrade saiu do jogo com 10 pontos, sendo cinco no bloqueio. Maurício fechou o jogo com oito.


“Eu acho que a gente se adaptou muito cedo, depois da derrota, né? Então, a gente se concentrou bastante e o que a gente combinou deu certo. Era justamente isso, jogar solto. A responsabilidade nem sempre é nossa, então jogar melhor a bola, trabalhar melhor as bolas e deu certo,” comentou o central Leo Andrade.


Com esse resultado, o Vôlei Renata mantém a segunda colocação na tabela, com 38 pontos, com um jogo a mais que os concorrentes diretos pelas primeiras posições. Os comandados de Horacio Dileo voltam às quadras no dia 11 de março, contra o Joinville, em Santa Catarina.


VÔLEI RENATA

Bruninho, Bruno Lima, Adriano, Maurício Borges, Léo, Judson e Lukinha (líbero). Técnico - Horacio Dileo

Entraram - Davy, Cris e Bandini


Fotos: Pedro Teixeira/Vôlei Renata


Lucas Simionato

ESM - Entertainment Sport Marketing

19 3756-4049/ 19 9 96937535



Section title

Confira mais notícias

Patrocinador Oficial
Banco do Brasil
Parceiros Oficiais
EnelMikasaUniCesumarCBCLapecABCD
Fornecedores Oficiais
VOLTN1Sport
Parceiro Técnico
Moselle
Sustentabilidade
Enel
Parceiros Oficiais da Superliga
Cruzeiro do Sul VirtualRecomaMelittaViva VôleiSportv