Vôlei de Quadra

Sesi Vôlei Bauru bate Sesc RJ Flamengo em casa pela Superliga 2024/2025

Time bauruense domina nos dois primeiros sets e fecha em 3 a 0

Banco do Brasil parceiro oficial
Sesi Vôlei Bauru domina em dois sets e bate Sesc RJ Flamengo em 3 a 0 (Foto - Felipe Wiira - Sesi-SP) (1).jpg
14 de fevereiro de 2025

O Sesi Vôlei Bauru voltou dominante para a Superliga 2024/2025. Após o vice-campeonato na Copa Brasil 2025, o time bauruense venceu por 3 sets a 0 (25/16; 25/17; 31/29) o Sesc RJ Flamengo na noite dessa sexta-feira, 14. A partida foi válida pela sexta rodada do returno da liga nacional, disputada na Arena Paulo Skaf.

Com a vitória em casa, o Sesi Vôlei Bauru se mantém na terceira colocação com 39 pontos, vencendo 13 partidas e tendo quatro derrotas. O time bauruense segue empatado com o segundo colocado, Gerdau Minas, que tem uma vitória a mais na tabela.

O próximo desafio do time de Bauru será fora de casa. A equipe bauruense enfrenta o Dentil/Praia Clube no sábado, 22, às 21h, no ginásio do Uberlândia Tênis Clube, em partida válida pela sétima rodada do returno.

Após a partida, Bruna Moraes foi eleita a melhor jogadora em quadra e recebeu o troféu Viva Vôlei, sendo a maior pontuadora da partida com 18 pontos.

O jogo

O Sesi Vôlei Bauru foi para a partida com o seguinte time titular: Dani Lins, Mayany, Acosta, Kasiely, Mayhara, Bruna Moraes e Léia.

O Sesi Vôlei Bauru começa o primeiro set pressionando no sistema de saque e bloqueio, pontuando no fundamento e limitando as ofensivas do Sesc RJ Flamengo. O time carioca para pela primeira vez em 10 a 5. A equipe visitante se recupera na parcial, pontuando com erros do time bauruense, que usa seu primeiro pedido de tempo em 12 a 10. A equipe da casa consegue a virada de bola após a parada, volta a pressionar no saque e conecta pontos na passagem de Dani Lins, abrindo 16 a 11 na segunda parada do Sesc RJ Flamengo. Mesmo com a interrupção do time carioca, o Sesi Vôlei Bauru segue dominando as ações do jogo, abrindo mais vantagem no placar e administrando a diferença até fechar em 25 a 16 no erro de saque adversário.

Assim como na primeira parcial, o bloqueio bauruense pressiona o time visitante e limita a criação ofensiva. Com boa atuação de contra-ataques, o Sesi Vôlei Bauru abre 9 a 5 e força o primeiro pedido de tempo do Sesc RJ Flamengo. Os bloqueios bauruenses seguem impedindo a criação do time carioca, que sofre com eficiência e vê o time da casa abrir vantagem em 19 a 12, no segundo pedido de tempo do Sesc RJ Flamengo. A virada de bola do time visitante se ajeita após a parada e a equipe consegue conectar pontos em sequência, forçando a primeira parada do Sesi Vôlei Bauru em 22 a 15 na reta final da parcial. O time bauruense administra a vantagem, mantendo o bom trabalho de defesa e bloqueio, e segura a diferença até fechar o segundo set em 25 a 17, novamente no erro de saque adversário.

O Sesc RJ Flamengo começa a terceira parcial pressionando nos saques e tem mais eficiência ofensiva, convertendo contra-ataques e abrindo 3 a 6 na primeira parada do Sesi Vôlei Bauru. A equipe do Sesi Vôlei Bauru se recupera na parcial, pontua com bons bloqueios e a cobertura defensiva diminui a diferença no placar para 12 a 13, na primeira parada do Sesc RJ Flamengo. A parcial segue extremamente equilibrada, com pouca vantagem para o time carioca que cresce nos contra-ataques. O Sesi Vôlei Bauru recupera a pressão nos bloqueios, segurando a ofensiva visitante e empatando na reta final da parcial em 22 a 22. O set se estende com as equipes trocando pontos em boas viradas de bola, com Mesquita, do Sesc RJ Flamengo, e Bruna Moraes e Kasiely pontuando na reta final. Em sequência de virada de bola e erro do time carioca, o Sesi Vôlei Bauru fecha em 3 sets a 0 com 31 a 29 no placar.


Felipe Wiira/Sesi-SP - Agente de comunicação


Section title

Confira mais notícias

Patrocinador Oficial
Banco do Brasil
Parceiros Oficiais
EnelMikasaUniCesumarCBCLapecABCD
Fornecedores Oficiais
VOLTN1Sport
Parceiro Técnico
Moselle
Sustentabilidade
Enel
Parceiros Oficiais da Superliga
Cruzeiro do Sul VirtualRecomaMelittaViva VôleiSportv