Vôlei de Quadra

Sesi Vôlei Bauru perde para Osasco/São Cristóvão Saúde pela Superliga 2024/2025

Equipe bauruense sofre primeira derrota do ano após oito jogos invicto

Sesi Vôlei Bauru é superado pelo Osasco São Cristóvão Saúde (Foto - @osascovoleibolclube - @carol_fotografia) (2).jpg
1 de fevereiro de 2025

O Sesi Vôlei Bauru conheceu sua primeira derrota em 2025. A equipe bauruense foi superada pelo Osasco/São Cristóvão Saúde por 3 sets a 0 (25/16; 25/19; 25/19) na noite desse sábado, 01, no Ginásio José Liberatti. A partida foi válida pela quinta rodada do returno da Superliga 2024/2025.

Com o resultado, o Sesi Vôlei Bauru segue na liderança com 36 pontos, vencendo 12 jogos e tendo quatro derrotas. Para manter a liderança na rodada, a equipe bauruense ainda depende dos resultados de Gerdau/Minas (que enfrenta o Flor de Ypê Paulistano Barueri) e do Dentil/Praia Clube (que ainda joga contra o EC Pinheiros).

O próximo desafio do Sesi Vôlei Bauru será a semifinal da Copa Brasil. O time bauruense enfrenta o Dentil/Praia Clube na sexta-feira, 7, às 18h, no Centro Multiuso em São José (SC). Em caso de vitória, a equipe de Bauru enfrenta o vencedor de Gerdau/Minas e Osasco/São Cristóvão Saúde no dia 8, sábado.

Ao final da partida, Maira, do Osasco/São Cristóvão Saúde, foi eleita a melhor jogadora em quadra e recebeu o troféu Viva Vôlei. Lorenne foi a maior pontuadora do Sesi Vôlei Bauru com 14 pontos.

O jogo

Para o clássico paulista, o Sesi Vôlei Bauru entrou em quadra com o seguinte time titular: Dani Lins, Mayhara, Kasiely, Thaisinha, Mayany, Lorenne e Léia.

O primeiro set começa com o Osasco/São Cristóvão Saúde pressionando nos saques e abrindo rápida vantagem em 4 a 0, com a primeira parada do Sesi Vôlei Bauru. O time bauruense se recupera na parcial e diminui a desvantagem para dois pontos com boa armação ofensiva, mas vê o time da casa reabrir a vantagem de quatro pontos em 16 a 12 na eficiência de ataque e boa pressão nos saques, forçando o segundo pedido de tempo do time bauruense. A equipe de Bauru segue sofrendo com a recepção, dificultando a virada de bola e aumentando a vantagem do time de Osasco, que fecha em 25 a 16.

O time de Osasco começa a segunda parcial pressionando novamente nos saques e bloqueios, pontuando no fundamento e abrindo 3 a 1, forçando o primeiro pedido de tempo do Sesi Vôlei Bauru. A equipe da casa abre vantagem com eficiência ofensiva e pontuando nos bloqueios, mas vê o time bauruense voltar à parcial em 13 a 11, no primeiro pedido de tempo do Osasco/São Cristóvão Saúde. O sistema de saque e bloqueio do time da casa segue criando dificuldades para o Sesi Vôlei Bauru pontuar, com a vantagem aumentando na reta final do set para 18 a 14, no segundo tempo bauruense. O time de Bauru segue com dificuldades na virada de bola e na eficiência ofensiva, com o Osasco/São Cristóvão Saúde fechando em 25 a 19 no erro de ataque.

O terceiro set começa equilibrado, com vantagem mínima para o time de Osasco. O Sesi Vôlei Bauru passa a pressionar mais nos bloqueios, mas ainda sofre para impedir a eficiência ofensiva do time da casa. O placar segue próximo até a metade da parcial, com o saque do Osasco/São Cristóvão Saúde voltando a dificultar a virada de bola bauruense, e forçando o pedido de tempo do Sesi Vôlei Bauru em 17 a 13. Mesmo com a parada, o time da casa pontua duas vezes no saque, aumenta a vantagem e leva à segunda parada do time de Bauru em 20 a 14. O Sesi Vôlei Bauru cresce na reta final, mas o Osasco/São Cristóvão Saúde tem boa virada de bola para fechar em 25 a 19.


FELIPE DE OLIVEIRA WIIRA

Agente de Comunicação



Section title

Confira mais notícias

Patrocinador Oficial
Banco do Brasil
Parceiros Oficiais
EnelGolMikasaUniCesumarCBCLapecABCD
Fornecedores Oficiais
N1Sport
Parceiro Técnico
Moselle
Sustentabilidade
Enel
Parceiros Oficiais da Superliga
Cruzeiro do Sul VirtualRecomaMelittaViva VôleiSportv