Vôlei de Quadra

No duelo dos ‘invencíveis’, Sesi Vôlei Bauru bate Fluminense pela Superliga

Equipe bauruense vence sexta seguida e ainda não perdeu sets na liga em 2025

Sesi-Volei-Bauru-vence-sexta-seguida-na-Superliga-Foto-Felipe-Wiira-Sesi-SP-1-2-2048x1365.jpg
22 de janeiro de 2025

Na briga direta entre os invencíveis da Superliga 2024/2025, o Sesi Vôlei Bauru superou o Fluminense por 3 sets a 0 (25/21; 25/21; 25/15) na noite dessa terça-feira, 21, na Arena Paulo Skaf. A equipe bauruense chegou à sexta vitória consecutiva na liga nacional, em partida válida pela terceira rodada do returno.


O próximo desafio do Sesi Vôlei Bauru será novamente em casa, na segunda-feira, 27, às 18h. O jogo é na Arena Paulo Skaf e tem entrada totalmente gratuita via Meu Sesi. Os ingressos estarão disponíveis no link: https://www.sesisp.org.br/evento/8bbbaa5d-f1bb-4566-8c6e-3f771bfd467f/superliga-de-voleibol-feminina-20242025.


Ao final da partida, Bruna Moraes foi eleita a melhor jogadora em quadra e recebeu o troféu Viva Vôlei. Thaisinha foi a maior pontuadora do jogo, com 17 pontos.


O jogo


O Sesi Vôlei Bauru foi para a partida com o seguinte time titular: Dani Lins, Mayhara, Kasiely, Thaisinha, Mayany, Lorenne e Léia.


O primeiro set começa muito equilibrado, com ambos os times trocando pontos e tendo boa virada de bola. O Sesi Vôlei Bauru começa sofrendo mais com a recepção, mas vira o placar e tem a primeira vantagem do jogo em 11 a 9, após boa passagem de saque de Mayhara, forçando o primeiro pedido de tempo do Fluminense. O time bauruense segue forte nos pontos longos, com boa cobertura defensiva convertendo em pontos de contra-ataque. O Fluminense cresce nos bloqueios, limita o ataque da casa e força o primeiro tempo do Sesi Vôlei Bauru em 16 a 15. O time bauruense começa a ter mais erros na formação ofensiva e o time carioca vira o placar em 18 a 19, no segundo pedido de tempo do Sesi Vôlei Bauru. O time da casa recupera a virada de bola e, em mais uma passagem de Mayhara pelo saque, volta a liderar o set em 21 a 19, na segunda parada do Fluminense. O time bauruense tem ótima cobertura defensiva para limitar o time carioca na reta final do set e fecha em 25 a 21, com ataque de Thaisinha.


O Fluminense começa a segunda parcial tomando o controle das ações, com bloqueio pressionando os ataques bauruenses e armação ofensiva eficiente, levando o time visitante para a vantagem de 4 a 8 na primeira parada do Sesi Vôlei Bauru. O time da casa se recupera, dificulta a recepção adversária e volta para a parcial, diminuindo a vantagem para 9 a 11 no pedido de tempo do Fluminense. A equipe bauruense segue agressiva nos saques e pressiona o ataque visitante nos bloqueios, virando o placar para 14 a 13 na segunda parada da equipe carioca. O Sesi Vôlei Bauru aumenta a diferença com ótima armação ofensiva, colocando quatro pontos de vantagem na reta final, mas vê o Fluminense reagir na boa cobertura defensiva, diminuindo para 23 a 20 na parada bauruense. No erro de saque adversário, o Sesi Vôlei Bauru fecha em 25 a 21.


Na terceira parcial, o Sesi Vôlei Bauru domina o Fluminense, com ótima cobertura defensiva limitando os ataques cariocas, e uma distribuição ofensiva perfeita. Com a diferença no placar apenas aumentando, o time visitante usa seus dois pedidos rapidamente em 8 a 4 e 11 a 4, tentando parar o ímpeto bauruense. Ainda com os pedidos de tempo, o Sesi Vôlei Bauru não sentiu o impacto e seguiu pressionando com ótimas sequência de saque e contra-ataque. Na ótima eficiência ofensiva, o time bauruense fechou com ataque de Bruna Moraes em 25 a 15.


Felipe Wiira/Sesi-SP


Telefone: (14) 98188-0050


Email: [email protected]

Patrocinador Oficial
Banco do Brasil
Parceiros Oficiais
EnelGolMikasaUniCesumarCBCLapecABCD
Fornecedores Oficiais
N1Sport
Parceiro Técnico
Moselle
Sustentabilidade
Enel
Parceiros Oficiais da Superliga
Cruzeiro do Sul VirtualRecomaMelittaViva VôleiSportv