São José, SC - O Vôlei Renata acabou de fora da final da Copa Brasil 2025. No começo da madrugada deste domingo (16), os campineiros acabaram superados pelo Itambé Minas, por 3 a 0 (25/20; 25/22 e 25/22), no Centro Multiuso, em São José-SC, pela semifinal do torneio nacional.
Sem a vaga na decisão, o time campineiro foca todas as atenções na Superliga Masculina. Na briga pelas primeiras posições, os comandos do técnico Horacio Dileo enfrentam o Sada/Cruzeiro, no próximo sábado (22), na Arena Mangueirinho, em Belém-PA.
“Eles foram mais agressivos que a gente hoje, forçaram muitos saques, fizeram um jogo melhor que o nosso e foram mais eficientes, defenderam mais e mereceram a vitória. A gente não fez aquilo que esperávamos, viemos de uma sequência muito complicada também e hoje, acho que a gente não teve a energia necessária para aguentar uma partida como essa. Faltou perna, faltou vibração e faltou jogo pra gente,” comenta Bruninho, capitão do time campineiro.
O maior pontuador do Vôlei Renata na partida foi o oposto Bruno Lima, com 16 pontos. Adriano e Judson terminaram com sete cada. Durante a partida, o time paulista sofreu para impor seu ritmo no ataque.
Fotos: Pedro Teixeira/Vôlei Renata
Lucas Simionato
ESM - Entertainment Sport Marketing
19 3756-4049/ 19 9 96937535