Vôlei de Quadra

Sesi Vôlei Bauru recebe Sesc-RJ Flamengo buscando reabilitação na Superliga

Após vice-campeonato na Copa Brasil, equipe bauruense enfrenta cariocas na sexta-feira, 14

Sesi Vôlei Bauru busca voltar a vencer na Superliga (@OSASCOVOLEIBOLCLUBE - @carol__fotografia) (1).jpg
13 de fevereiro de 2025

Com a conclusão da Copa Brasil, as atenções do Sesi Vôlei Bauru retornam para a continuidade da Superliga 2024/2025. A equipe bauruense enfrenta o Sesc-RJ Flamengo nesta sexta-feira, 14, às 21h, na Arena Paulo Skaf. A partida tem entrada gratuita via Meu Sesi e é válida pela sexta rodada do returno da liga nacional.

O time de Bauru volta para a disputa da Superliga após ser vice-campeão da Copa Brasil em confronto contra o Osasco/São Cristóvão Saúde. Na liga nacional, a equipe bauruense vem de sua primeira derrota no ano, em partida que acabou em 3 sets a 0 para a mesma equipe osasquense.

O Sesi Vôlei Bauru é o terceiro colocado com 36 pontos, vencendo 12 de suas 16 partidas na liga. Já o Sesc-RJ Flamengo é sexto com 33 pontos (10 vitórias e 6 derrotas) e vem de derrota para o Fluminense por 3 a 0.

A entrada para a partida é totalmente gratuita, sendo necessário fazer reserva pelo sistema Meu Sesi. A retirada de ingressos já está disponível pelo link: https://www.sesisp.org.br/evento/8bbbaa5d-f1bb-4566-8c6e-3f771bfd467f/superliga-de-voleibol-feminina-20242025

O Sesi Vôlei Bauru já enfrentou o Sesc-RJ Flamengo duas vezes na temporada, em duas partidas muito equilibradas. O time bauruense venceu ambas por 3 sets a 2: a primeira, fora de casa, na Superliga, e a segunda, em Bauru, nas quartas de final da Copa Brasil 2025.

No confronto válido pela Superliga, Acosta foi o destaque do Sesi Vôlei Bauru, terminando com 25 pontos e o troféu Viva Vôlei. No confronto decisivo das quartas de final da Copa Brasil, Kasiely foi eleita melhor em quadra, com Thaisinha sendo a maior pontuadora com 20 pontos.

Roslandy Acosta segue liderando a equipe em pontos com 148, com a equipe tendo cinco jogadoras acima dos 100 pontos marcados na liga (Bruna Moraes, 138; Kasiely, 136; Mayany, 123; e Mayhara, 120).

Dani Lins lidera o elenco nos pontos de saque, com 14, enquanto Mayany é a maior bloqueadora do time, com 47 pontos no fundamento. Kasiely é a segunda melhor passadora da liga, com 68,18%, com Léia ocupando a terceira colocação com 67,47%.

FELIPE DE OLIVEIRA WIIRA

Agente de Comunicação I



Patrocinador Oficial
Banco do Brasil
Parceiros Oficiais
EnelGolMikasaUniCesumarCBCLapecABCD
Fornecedores Oficiais
N1Sport
Parceiro Técnico
Moselle
Sustentabilidade
Enel
Parceiros Oficiais da Superliga
Cruzeiro do Sul VirtualRecomaMelittaViva VôleiSportv