Vôlei de Quadra

Sesi Vôlei Bauru bate Sesc RJ Flamengo em casa pela Superliga 2024/2025

Time bauruense domina nos dois primeiros sets e fecha em 3 a 0

Sesi Vôlei Bauru domina em dois sets e bate Sesc RJ Flamengo em 3 a 0 (Foto - Felipe Wiira - Sesi-SP) (1).jpg
14 de fevereiro de 2025

O Sesi Vôlei Bauru voltou dominante para a Superliga 2024/2025. Após o vice-campeonato na Copa Brasil 2025, o time bauruense venceu por 3 sets a 0 (25/16; 25/17; 31/29) o Sesc RJ Flamengo na noite dessa sexta-feira, 14. A partida foi válida pela sexta rodada do returno da liga nacional, disputada na Arena Paulo Skaf.

Com a vitória em casa, o Sesi Vôlei Bauru se mantém na terceira colocação com 39 pontos, vencendo 13 partidas e tendo quatro derrotas. O time bauruense segue empatado com o segundo colocado, Gerdau Minas, que tem uma vitória a mais na tabela.

O próximo desafio do time de Bauru será fora de casa. A equipe bauruense enfrenta o Dentil/Praia Clube no sábado, 22, às 21h, no ginásio do Uberlândia Tênis Clube, em partida válida pela sétima rodada do returno.

Após a partida, Bruna Moraes foi eleita a melhor jogadora em quadra e recebeu o troféu Viva Vôlei, sendo a maior pontuadora da partida com 18 pontos.

O jogo

O Sesi Vôlei Bauru foi para a partida com o seguinte time titular: Dani Lins, Mayany, Acosta, Kasiely, Mayhara, Bruna Moraes e Léia.

O Sesi Vôlei Bauru começa o primeiro set pressionando no sistema de saque e bloqueio, pontuando no fundamento e limitando as ofensivas do Sesc RJ Flamengo. O time carioca para pela primeira vez em 10 a 5. A equipe visitante se recupera na parcial, pontuando com erros do time bauruense, que usa seu primeiro pedido de tempo em 12 a 10. A equipe da casa consegue a virada de bola após a parada, volta a pressionar no saque e conecta pontos na passagem de Dani Lins, abrindo 16 a 11 na segunda parada do Sesc RJ Flamengo. Mesmo com a interrupção do time carioca, o Sesi Vôlei Bauru segue dominando as ações do jogo, abrindo mais vantagem no placar e administrando a diferença até fechar em 25 a 16 no erro de saque adversário.

Assim como na primeira parcial, o bloqueio bauruense pressiona o time visitante e limita a criação ofensiva. Com boa atuação de contra-ataques, o Sesi Vôlei Bauru abre 9 a 5 e força o primeiro pedido de tempo do Sesc RJ Flamengo. Os bloqueios bauruenses seguem impedindo a criação do time carioca, que sofre com eficiência e vê o time da casa abrir vantagem em 19 a 12, no segundo pedido de tempo do Sesc RJ Flamengo. A virada de bola do time visitante se ajeita após a parada e a equipe consegue conectar pontos em sequência, forçando a primeira parada do Sesi Vôlei Bauru em 22 a 15 na reta final da parcial. O time bauruense administra a vantagem, mantendo o bom trabalho de defesa e bloqueio, e segura a diferença até fechar o segundo set em 25 a 17, novamente no erro de saque adversário.

O Sesc RJ Flamengo começa a terceira parcial pressionando nos saques e tem mais eficiência ofensiva, convertendo contra-ataques e abrindo 3 a 6 na primeira parada do Sesi Vôlei Bauru. A equipe do Sesi Vôlei Bauru se recupera na parcial, pontua com bons bloqueios e a cobertura defensiva diminui a diferença no placar para 12 a 13, na primeira parada do Sesc RJ Flamengo. A parcial segue extremamente equilibrada, com pouca vantagem para o time carioca que cresce nos contra-ataques. O Sesi Vôlei Bauru recupera a pressão nos bloqueios, segurando a ofensiva visitante e empatando na reta final da parcial em 22 a 22. O set se estende com as equipes trocando pontos em boas viradas de bola, com Mesquita, do Sesc RJ Flamengo, e Bruna Moraes e Kasiely pontuando na reta final. Em sequência de virada de bola e erro do time carioca, o Sesi Vôlei Bauru fecha em 3 sets a 0 com 31 a 29 no placar.


Felipe Wiira/Sesi-SP - Agente de comunicação


Patrocinador Oficial
Banco do Brasil
Parceiros Oficiais
EnelGolMikasaUniCesumarCBCLapecABCD
Fornecedores Oficiais
N1Sport
Parceiro Técnico
Moselle
Sustentabilidade
Enel
Parceiros Oficiais da Superliga
Cruzeiro do Sul VirtualRecomaMelittaViva VôleiSportv