Vôlei Renata recebe o Minas Tênis Clube com transmissão da RedeTV

Neste sábado

3 de novembro de 2017

Vôlei Renata será sede da próxima partida

(Marcos Ribolli/Vôlei Renata)

Com três jogos televisionados neste sábado (03.11), todos válidos pela quarta rodada do turno da Superliga masculina de vôlei 2017/2018, a competição terá uma partida entre Vôlei Renata (SP) e Minas Tênis Clube (MG) onde ambos chegam após duas boas vitórias na rodada passada. O confronto será às 15h, no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP), com transmissão ao vivo da RedeTV.

O Vôlei Renata jogará em casa, com apoio da torcida, e vem de um resultado positivo por 3 sets a 0 sobre o JF Vôlei (MG), em Juiz de Fora, na terceira rodada. Porém, a equipe campineira sofreu uma derrota, também por 3 a 0, para o Lebes Canoas (RS), na segunda rodada, diante de seus torcedores. Por isso, o técnico Horacio Dileo cobra atenção.

“Na última vez que estivemos no Taquaral sofremos uma derrota que trouxe muito aprendizado para nós. Conseguimos nos recuperar na última rodada, então é seguir melhorando, crescendo. Teremos um adversário que mescla jogadores jovens e experientes. Por isto, é necessário ter um cuidado redobrado, pois será um jogo bastante complicado”, afirmou Dileo.

Já o Minas Tênis Clube chega após vitória sobre um rival mineiro, o Montes Claros Vôlei (MG), por 3 sets a 1. Para o duelo de amanhã, o líbero Rogerinho destaca que é importante o grupo estar concentrado para conquistar pontos.

“Com certeza será um jogo difícil, contra um time que está junto com a gente ali na classificação. Temos que estar concentrados para tentar somar pontos. Também, a partir de amanhã, vamos entrar em uma sequência muito difícil de jogos. Vamos entrar em quadra para fazer o que estamos treinando e deixar nosso melhor em cada jogo. É importante nesse momento nós termos a cabeça boa para essa sequência”, disse o líbero do Minas.

Além deste, outros dois jogos serão realizados neste sábado: Corinthians-Guarulhos (SP) x Montes Claros Vôlei (MG), às 11h, no Ginásio Ponte Grande, em Guarulhos (SP), e Sesi-SP x JF Vôlei (MG), às 21h45, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP) – ambos com transmissão ao vivo do SporTV.

E a quarta rodada será encerrada no domingo (05.11), quando o EMS Taubaté Funvic (SP) receberá o Lebes Canoas (RS) às 13h, em mais uma transmissão ao vivo da RedeTV.

SUPERLIGA MASCULINA 17/18

Quarta rodada do turno

02.11 (QUINTA-FEIRA) – Sesc RJ 3 x 0 Copel Telecom Maringá Vôlei (PR), às 19h, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ) (25/19, 25/23 e 25/23)

03.11 (SEXTA-FEIRA) – Ponta Grossa/Caramuru (PR) x Sada Cruzeiro (MG), às 20h, na Arena Multiuso, em Ponta Grossa (PR)

04.11 (SÁBADO) – Corinthians-Guarulhos (SP) x Montes Claros Vôlei (MG), às 11h, no Ginásio Ponte Grande, em Guarulhos (SP) – SPORTV

04.11 (SÁBADO) – Vôlei Renata (SP) x Minas Tênis Clube (MG), às 15h, no Taquaral, em Campinas (SP) – REDETV

04.11 (SÁBADO) – Sesi-SP x JF Vôlei (MG), às 21h45, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP) – SPORTV

05.11 (DOMINGO) – EMS Taubaté Funvic (SP) x Lebes Canoas (RS), às 13h, no Ginásio Abaeté, em Taubaté (SP) – REDETV

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do vôlei brasileiro