Vôlei Renata luta, mas acaba superado pelo Sada/Cruzeiro

Vôlei Renata está na nona posição e busca uma vaga nos playoffs

1 de março de 2024

Central Léo (13), fez sua estreia na Superliga Bet7k 23/24

(Pedro Teixeira/Vôlei Renata)

Em noite especial, em homenagem à parceria com a Unimed Campinas, o Vôlei Renata lutou, mas acabou superado pelo Sada/Cruzeiro, por 3 a 0 (25/16; 31/29 e 25/15), no Ginásio do Taquaral, em Campinas, pela sétima rodada do returno da Superliga Masculina BET7K. A torcida campineira deu show à parte, lotando as arquibancadas e fazendo festa do começo ao fim.

Sem tempo para lamentar o Vôlei Renata volta às quadras contra Joinville, na próxima segunda-feira (04), às 18h30, no Centrevento Cau Hansen, no interior catarinense. Os comandados do técnico Horacio Dileo seguem na briga pela classificação às quartas-de-final, com 22 pontos, na perseguição ao G8.

A novidade na escalação foi o central Léo entre os titulares. Sem Witallo, com tendinite, e Brito, que sofreu com uma crise alérgica durante toda semana, o camisa 13 foi à quadra pela primeira vez na Superliga. O maior pontuador campineiro no duelo foi o ponteiro Adriano, com 12 acertos, seguido por Bruno Lima, com 11.

“O Cruzeiro saca muito bem, estão acostumados com a pancadaria do jogo, segura muito bem o passe e trabalha bem com a bola afastada, foi o que eles fizeram hoje e que dificultou a nossa vida. Acredito que a gente conseguiu jogar ali de igual para igual, mas acabou que eles se sobressaíram. Não acredito que foi um jogo ruim, de forma alguma, claro que poderia ter sido melhor, poderíamos ter brigado mais em alguns momentos, mas no geral acredito que foi importante para a gente crescer”, analisa Léo.

VÔLEI RENATA

Gonzalez, Bruno Lima, Alan Patrick, Adriano, Juninho, Léo e Lukinha (líbero). Técnico – Horacio Dileo
Entraram – Jó Neto, Lucas Borges, Maurício Borges, Amorim e Brito.

Lucas Simionato

ESM – Entertainment Sports Management

19 3756-4049/ 19 9 96937535