Vôlei Positivo/Londrina busca classificação antecipada em casa

de olho nas semis

22 de fevereiro de 2018

Vôlei Positivo/Londrina joga mais uma em casa

(Fábio Silva)

Líder na tabela de classificação com nove pontos e único invicto da temporada 2018 da Superliga B feminina, o Vôlei Positivo/Londrina (PR) joga em casa nesta sexta-feira (23.02) de olho na classificação direta para a semifinal. O adversário na partida válida pela quarta rodada será o CEFA (RS), às 20h, no ginásio do Colégio Mãe de Deus, em Londrina (PR).

Pelo regulamento do campeonato, os seis clubes participantes jogam entre si em turno único e os dois melhores avançam diretamente para as semifinais, enquanto os demais jogam um play-off de quartas de final. E é de olho neste “atalho” que o time paranaense entra em quadra contra o rival gaúcho que está em quinto com três pontos somados e apenas uma vitória em três jogos.

“A nossa expectativa é muito grande para jogarmos em casa, nossa torcida nos apoia muito, empurra o time a cada jogo. Tivemos uma pausa na competição, que é de tiro curto, então não podemos perder o foco. Nas últimas duas semanas intensificamos os treinamentos na parte física e técnica, e vimos um crescimento no time. Queremos manter esta invencibilidade, e, com isso, caminhar passo a passo rumo ao nosso objetivo que é sermos campeãs”, disse a ponteira do Vôlei Positivo/Londrina, Ju Odilon.

O técnico Mauricy Jacobs, do CEFA, preparou o time para um jogo bastante duro, mas espera somar pontos na visita a Londrina.

“Este será um jogo bastante difícil, pois o Vôlei Positivo/Londrina é líder invicto da competição, não perdeu nenhum set. Treinamos muito e nos preparamos bem esta semana para este confronto. A competição está muito equilibrada e qualquer ponto ou set conquistado nesta rodada pode melhorar nossa posição na tabela. Vamos entrar em quadra buscando fazer o nosso melhor desempenho possível”, contou Mauricy.

Antes do confronto em Londrina, a rodada começa nesta quinta-feira (21.02 com o confronto entre o Lavras Vôlei (MG) e o São José dos Pinhais (PR), às 20h, no Lavras Tênis Clube, em Lavras (MG). No sábado (24.02) o ADC Bradesco (SP) recebe o Curitiba Carob House/CMP (PR) na arena Bradesco, em Osasco (SP), às 19h.

SUPERLIGA B FEMININA 2018

QUARTA RODADA

22.02 (QUINTA-FEIRA) Lavras Vôlei (MG) x São José dos Pinhais (PR), no ginásio do Lavras Tênis Clube, em Lavras (MG), às 20h

23.02 (SEXTA-FEIRA) Vôlei Positivo/Londrina (PR) x CEFA (RS), no ginásio do Colégio Mãe de Deus, em Londrina (PR), às 20h

24.02 (SÁBADO) ADC Bradesco (SP) x Curitiba Carob House/CMP (PR), na Arena Bradesco, em Osasco (SP), às 19h

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro