Vôlei Nestlé recebe o Rexona-Sesc nesta terça-feira

Noite de clássico

12 de dezembro de 2016

Vôlei Nestlé jogará diante sua torcida nesta terça-feira contra o Rexona-Sesc

(Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

Um dos grandes clássicos do voleibol brasileiro terá mais um capitulo nesta terça-feira (13.12). O Vôlei Nestlé (SP) receberá o líder e invicto Rexona-Sesc (RJ), às 21h30, no José Liberatti, em Osasco (SP). A partida será válida pela nona rodada do turno da Superliga feminina de vôlei 16/17. O SporTV transmitirá ao vivo.
 
Os clubes já se enfrentaram 80 vezes na história da competição, com 46 vitórias das cariocas e 34 resultados positivos do time de Osasco. 

O Rexona-Sesc aparece na liderança da competição, com 24 pontos (oito resultados positivos). O Vôlei Nestlé está em terceiro lugar, com 19 pontos (seis vitórias e duas derrotas), e ainda não perdeu dentro do seu ginásio. 

No Vôlei Nestlé, a ponteira Gabi espera uma partida difícil e falou sobre o momento atual do time de Osasco. 

“A expectativa é que façamos um bom jogo com o objetivo da vitória. Sabemos que vamos enfrentar um time de muita qualidade e que realmente é a equipe a ser batida na competição. Acredito que a cada jogo nosso time vem crescendo, amadurecendo e mostrando que está no caminho certo”, disse Gabi. 

Pelo do Rexona-Sesc, a experiente líbero Fabi, de 36 anos, comentou sobre a importância da paciência no duelo contra Osasco. 

“Temos uma batalha difícil amanhã. O Vôlei Nestlé é uma equipe forte e ainda vai jogar diante da sua torcida. É um clássico sempre aguardado por todos. Estamos estudando a equipe delas e sabemos que será importante termos paciência e lucidez”, explicou Fabi. 

Outras partidas 

Os outros cinco jogos da nona rodada do turno da Superliga feminina de vôlei 16/17 também serão realizados nesta terça-feira (13.12). 

No primeiro jogo do dia, o Sesi-SP receberá o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 19h, no ginásio do Sesi, em Santo André (SP). Na sequência, às 19h30, o Pinheiros (SP) duelará com o Fluminense (RJ), no Henrique Villaboin, em São Paulo (SP). 

Logo depois, às 20h, mais dois duelos. O Terracap/BRB/Brasília Vôlei (DF) jogará com o Renata Valinhos/Country (SP), no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF), e o Camponesa/Minas (MG) disputará um duelo mineiro contra o Dentil/Praia Clube (MG), na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG).
 
Também na terça-feira, às 20h15, o Rio do Sul (SC) terá pela frente o Genter Vôlei Bauru (SP), no Artenir Werner, em Rio do Sul (SC). 

SUPERLIGA FEMININA 16/17
9ª RODADA TURNO

13.12 (TERÇA-FEIRA) – Pinheiros (SP) x Fluminense (RJ), às 19h30, no Henrique Villaboin, em São Paulo (SP)
13.12 (TERÇA-FEIRA) – Sesi-SP x São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 19h, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP) 
13.12 (TERÇA-FEIRA) – Vôlei Nestlé (SP) x Rexona-Sesc (RJ), às 21h30, no José Liberatti, em Osasco (SP) – SporTV  
13.12 (TERÇA-FEIRA) – Terracap/BRB/Brasília Vôlei (DF) x Renata Valinhos/Country (SP), às 20h, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF) 
13.12 (TERÇA-FEIRA) – Camponesa/Minas (MG) x Dentil/Praia Clube (MG), às 20h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG) 
13.12 (TERÇA-FEIRA) – Rio do Sul (SC) x Genter Vôlei Bauru (SP), às 20h15, no Artenir Werner, em Rio do Sul (SC)

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do vôlei brasileiro