Vôlei Bauru recebe Hinode Barueri neste sábado

Na RedeTV

24 de novembro de 2017

Vôlei Bauru conta com apoio da torcida

(Ricardo Bufolini/ECP)

A nona rodada do turno da Superliga feminina de vôlei 17/18 continua neste sábado (25.11) com mais um duelo. O Vôlei Bauru (SP) receberá o Hinode Barueri (SP), às 14h48, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP). A Rede TV transmitirá ao vivo.

O Vôlei Bauru aparece em nono lugar na classificação geral, com oito pontos (duas vitórias e seis derrotas). Já o Hinode Barueri está em quarto lugar, com 16 pontos (cinco resultados positivos e três negativos). O Dentil/Praia Clube (MG) é o líder isolado, com 24 pontos e sem perder sets.

O Vôlei Bauru terá o retorno da central Angélica, recuperada de lesão no tornozelo, para o duelo contra o Hinode Barueri. A atacante comentou sobre a expectativa para o confronto.

“Será um jogo muito complicado contra um adversário que tem elenco bastante experiente, rodado e agora reforçado ainda mais com a Jaqueline e o retorno do Zé Roberto. Tem ainda uma menina que está crescendo muito, que é a Edinara, uma de suas principais jogadoras e que precisamos ter bastante atenção”, analisou Angélica.

Pelo lado do Hinode Barueri, a experiente levantadora Ana Cristina, de 35 anos, pediu concentração para o time do treinador José Roberto Guimarães.

“É um jogo muito importante para seguirmos com nosso objetivo de mantermos ou melhorarmos a nossa classificação. Sabemos da dificuldade de jogar fora de casa e principalmente em Bauru, que a torcida apoia muito. Estamos treinando bem e confiantes”, afirmou Ana Cristina.

Rodada segue no domingo

Camponesa/Minas (MG) e SESC-RJ jogam no domingo (26.11), às 13h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), também televisionado pela RedeTV. A rodada termina na próxima terça-feira (28.11), com o duelo entre BRB/Brasília (DF) e Renata Valinhos/Country (SP), às 20h, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF).

SUPERLIGA FEMININA 2017/2018

9ª RODADA DO TURNO

23.11 (QUINTA-FEIRA) – Fluminense (RJ) 3 x 1 São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) – no ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ), às 21h30 – Transmissão: SporTV (25/21, 25/18, 22/25 e 25/22)

24.11 (SEXTA-FEIRA) – E C Pinheiros (SP) x Sesi-SP – no Henrique Villaboin, em São Paulo (SP), às 19 – Transmissão: SporTV

24.11 (SEXTA-FEIRA) – Dentil/Praia Clube (MG) x Vôlei Nestlé (SP) – ginásio do Praia Clube, em Uberlândia (MG), às 21h30 – Transmissão: SporTV

25.11 (SÁBADO) – Vôlei Bauru (SP) x Hinode Barueri (SP) – no Panela de Pressão, em Bauru (SP), às 14h45 – Transmissão RedeTV

26.11 (DOMINGO) – Camponesa/Minas (MG) x SESC-RJ – na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), às 13h – Transmissão RedeTV

28.11 (TERÇA-FEIRA) – BRB/Brasília Vôlei (DF) x Renata Valinhos/Country (SP) – no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF), às 20h

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro