Vedacit Vôlei Guarulhos quebra a invencibilidade do São José e sobe para o G3

O central Matheus Alejandro foi melhor em quadra e levou para casa o Troféu Viva Vôlei, após marcar 9 pontos de ataque e cravar 6 bloqueios

30 de janeiro de 2024

Vedacit Vôlei Guarulhos venceu fora de casa

(Aiquara Produções)

Na noite desta segunda-feira, 29,  o Vedacit Vôlei Guarulhos venceu o São José por 3 sets a 1, em jogo válido pela 13ª rodada da Superliga BET7K. As parciais foram de 22/25, 28/30, 23/25 e 21/25.

O comandante Nery Tambeiro entrou em quadra com Franco (oposto), Wilian (ponteiro), Celestino (ponteiro), Bertolini (central), Alejandro (central), Filipinho (líbero) e Sandro (levantador e capitão).

O time da casa começou mostrando superioridade, fechando o primeiro set em 25/22. Mas o comandante Nery Tambeiro ajeitou a equipe na volta para os sets restantes. O Vedacit Vôlei Guarulhos mostrou capacidade no contra-ataque, que foi o diferencial para o time flecha se distanciar no placar e vencer a partida. Para o técnico Nery Tambeiro, o equilibro no sistema defensivo e ofensivo foi a chave para a vitória da equipe “Hoje a equipe entrou muito concentrada, mas o São José entrou com saque forte, fazendo virada de bola, sem a gente conseguir neutralizá-los, então foi muito difícil o primeiro set. Mas no final nós elevamos nosso padrão de jogo, começamos bem o segundo set com a nossa virada e sistema defensivo, esse equilibro no side-out foi a chave para sairmos com a vitória hoje. Em alguns momentos o nosso sistema estava bom, gerando contra-ataque, mas a gente não estava virando e pecando no side-out. Nós equilibramos o ataque, favorecendo a jogar com mais tranquilidade até o final. Saímos com a vitória de três pontos, Valeu Flecha!” analisou o comandante Nery Tambeiro.

O Vedacit Vôlei Guarulhos manteve a invencibilidade do São José e ao mesmo tempo quebrou a série de vitórias do adversário. Com o resultado, a equipe flecha assume o terceiro lugar na competição, com nove vitórias e 26 pontos.

O central Matheus Alejandro foi melhor em quadra e levou para casa o Troféu Viva Vôlei, após marcar 9 pontos de ataque e cravar 6 bloqueios.

O próximo jogo do Vedacit Vôlei Guarulhos será no sábado, 3, contra o Apan/Blumenau, no Ginásio da Ponte Grande, às 21h00.

Assessoria de Comunicação e Imprensa VVG

Diretoria de Comunicação – Claudia Alexandre – (11.97061-5995) – @claualex16

Relacionamento com a Mídia – Camila Alexandre – (11.97326-9170) – @camih87

Assistente de Comunicação – Ícaro Oliveira – (11.97575-2121) – @ico.marsili