UPIS e APAN/Barão/Blumenau abrem a sétima rodada com briga por posições

Em Brasília

15 de fevereiro de 2017

Upis joga em casa para tentar subir na tabela

(Marcos de Paula/SESC-RJ)

A fase de classificação para os play-offs da Superliga B masculina 2017 já se aproxima do final, e a briga por posições se acirra. E é com este clima de disputa por posições que UPIS (DF) E APAN/Barão/Blumenau (SC) se enfrentam na abertura da sétima rodada. A partida acontece nesta quinta-feira (16.02), às 20h, no ginásio da AABB, em Brasília (DF).

Ambas as equipes têm campanhas semelhantes na competição e precisam da vitória para se aproximar das posições da parte de cima da tabela. O anfitrião, UPIS, está em sexto, com seis pontos e duas vitórias em cinco partidas, enquanto o time de Blumenau é o sétimo, também com seis pontos e duas vitórias em seis jogos. Flávio Thiessen, treinador do clube da Capital Federal, espera um duelo com bastante equilíbrio.

“Realmente é um jogo muito importante pela posição atual da tabela e pela proximidade do final da fase classificatória, mas acredito que, com exceção da equipe do SESC, as outras todas estão bem equilibradas, o que torna cada jogo importante e ao mesmo tempo imprevisível. Blumenau tem uma equipe forte, experiente e estamos trabalhando bastante para mais esse desafio”, contou Flávio.

A rodada segue no sábado (18.02), com mais três confrontos. O Jaó/Universo (GO), que está em segundo, tem um importante duelo com o líder SESC-RJ, no ginásio do Colégio Santo Agostinho, em Goiânia (GO), às 11h. O lanterna Rádio Clube/AVP (MS) tenta a primeira vitória no campeonato, e recebe o Uberlândia Gabarito (MG) no ginásio MACE, em Campo Grande (MS), às 19h. Em terceiro na tabela, o ASPMA/Araucária/Berneck (PR) joga em casa contra o Alfa/Monte Cristo/Teuto (GO), que é o quarto, no Parque Cachoeira, em Araucária (PR), às 20h.Agostinhoniverso (GO), que estm duelo com bastante equil

SUPERLIGA B MASCULINA 2017

SÉTIMA RODADA

16.02 (QUINTA-FEIRA)

UPIS (DF) x APAN/Barão/Blumenau (SC), na AABB, em Brasília (DF), às 20h

18.02 (SÁBADO)

JAÓ/UNIVERSO (RJ) x SESC-RJ, no ginásio do Santo Agostinho, em Goiânia (GO), às 11h

Rádio Clube/AVP (MS) x Uberlândia Gabarito (MG), no ginásio MACE, em Campo Grande (MS), às 19h

ASPMA/Araucária/Berneck (PR) x Alfa/Monte Cristo/Teuto (GO), no Parque Cachoeira, em Araucária (PR), às 20h

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro