Terracap/BRB/Brasília Vôlei recebe o Sesi-SP no encerramento da segunda rodada

neste sábado

4 de novembro de 2016

Terracap/BRB/Brasília jogará em casa neste sábado

(Divulgação/CBV)

A segunda rodada do turno da Superliga feminina de vôlei 16/17 será encerrada neste sábado (05.11) com o duelo entre o Terracap/BRB/Brasília Vôlei (DF) e o Sesi-SP. O time candango receberá a equipe da capital paulista, às 18h, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF). 

O Terracap/BRB/Brasília Vôlei estreou na competição com vitória por 3 sets a 0 sobre o Pinheiros (SP). Já o Sesi-SP foi superado de virada pelo Rio do Sul (SC) por 3 sets a 1. 

O treinador Anderson, do Terracap/BRB/Brasília Vôlei, gostou da estreia do time candango na competição e pede atenção contra o Sesi-SP. 

“Tivemos um trabalho de grupo muito bom contra o Pinheiros. Soubemos sair de algumas dificuldades durante a partida e a equipe está de parabéns. O nosso foco agora é o Sesi-SP que vamos enfrentar neste sábado diante da nossa torcida”, disse Anderson. 

Pelo lado do Sesi-SP, a ponteira Amabilie, comentou a importância de ter disputado amistosos contra o time candango antes da Superliga. 

“Será um jogo mais complicado pela velocidade que a Macris impõe principalmente no contra-ataque. A Paula Pequeno é difícil de marcar por ser muito versátil, mas estamos tranquilas e focadas porque sabemos o que precisamos fazer. Os dois amistosos contra elas nos ajudaram a clarear as informações que foram passadas durante a semana de preparação. Sem dúvida foi muito importante ter conhecido o time delas antes dos jogos da Superliga”, explicou Amabilie.  

Outros duelos 

A rodada continuará nesta sexta-feira (04.11) com mais quatro confrontos. O Dentil/Praia Clube (MG) jogará com o Genter Vôlei Bauru (SP), às 19h30, no ginásio do Praia, em Uberlândia (MG). Na sequência, às 20h, dois duelos. O Fluminense (RJ) terá pela frente o Rio do Sul (SC), no ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro, e o Camponesa/Minas (MG) duelará com o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). 

No último duelo do dia, o Vôlei Nestlé enfrentará o Pinheiros numa reedição da decisão do Paulista no José Liberatti, em Osasco (SP). O SporTV transmitirá ao vivo. 

2ª RODADA DO TURNO 

03.11 (QUINTA-FEIRA) – Rexona-Sesc (RJ) 3 x 0 Renata Valinhos/Country (SP) (25/15, 25/15 e 25/14), no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ) 
04.11 (SEXTA-FEIRA) – Vôlei Nestlé (SP) x Pinheiros (SP), às 21h30, no José Liberatti, em Osasco (SP) – SporTV 
04.11 (SEXTA-FEIRA) – Dentil/Praia Clube (MG) x Genter Vôlei Bauru (SP), às 19h30, no ginásio do Praia, em Uberlândia (MG)
04.11 (SEXTA-FEIRA) – Fluminense (RJ) x Rio do Sul (SC), às 20h, no ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ) 
04.11 (SEXTA-FEIRA) – Camponesa/Minas (MG) x São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 20h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG) 
05.11 (SÁBADO) – Terracap/BRB/Brasília Vôlei (DF) x Sesi-SP, às 18h, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF) 

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do vôlei brasileiro