pATROCINADOR OFICIAL

Sob o comando do campeão olímpico Marcelo Negrão, Norde Vôlei fica com o título da etapa nordestina da Superliga C masculina

Com o resultado a equipe cearense garantiu o acesso à Superliga B 24/25

7 de outubro de 2024

Norde Vôlei campeão da etapa nordestina da Superliga C masculina

(Divulgação/Norde Vôlei)

São Luís, no Maranhão, foi o palco da sede Nordestina da Superliga C masculina. E quem saiu com o título foi o Norde Vôlei, equipe cearense, que na decisão levou a melhor sobre a equipe maranhense do Graça Brito/Be Brave por 3 sets a 0 (25/19, 25/6 e 25/16), no sábado(5.10).

Com o resultado, o Norde Vôlei, que tem como técnico o campeão olímpico Marcelo Negrão, garantiu o acesso para a Superliga B 24/25, que começa no final de novembro.

“Foi uma vitória individual de cada atleta, e do projeto Norde Vôlei. Montamos a equipe com a ideia de subir cada degrau com consistência, até a elite do voleibol. É um projeto construído para levar o voleibol nordestino a um patamar cada vez maior, gerar um impacto na torcida e nos apaixonados pela modalidade na região. Demos o primeiro passo, agora vamos continuar em frente para ir ainda mais longe”, contou Marcelo Negrão.

O vice-campeão na etapa nordestina, o Graça Brito/Be Brave, ainda terá mais uma oportunidade para o acesso à Superliga B. A equipe maranhense disputará a sexta vaga, em uma etapa com os segundos colocados de cada região do Brasil, entre os dias 18 e 22 de outubro, em sede ainda por definir.

Tabela Superliga C masculina sede Nordeste

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro