pATROCINADOR OFICIAL

Sesi Vôlei Bauru sofre derrota para Osasco/São Cristóvão Saúde na Superliga 2024/2025

Equipe bauruense foi superada em 3 sets a 0 pelo rival paulista

15 de novembro de 2024

(Felipe Wiira)

O Sesi Vôlei Bauru foi superado em 3 sets a 0 (20/25; 16/25; 20/25) pelo Osasco/São Cristóvão Saúde, na noite dessa sexta-feira, 15. A partida foi na Arena Paulo Skaf, em Bauru, válida pela quinta rodada da Superliga 2024/2025.

Com a derrota, o Sesi Vôlei Bauru segue com 10 pontos, tendo três vitórias e duas derrotas, na quinta colocação. O próximo desafio do Sesi Vôlei Bauru é contra o Sesc-RJ Flamengo, na próxima sexta-feira, 22, às 21h30, no Ginásio do Tijuca Tênis Clube.

Ao final do jogo, a maior pontuadora da equipe bauruense foi Bruna Moraes com 12 pontos. O troféu Viva Vôlei, de melhor em quadra, foi para a central do time de Osasco, Valquíria.

O jogo

O Sesi Vôlei Bauru foi para o clássico contra o time de Osasco com a seguinte escalação titular: Dani Lins, Mayhara, Kasiely, Acosta, Mayany, Bruna Moraes e Leia.

O Osasco/São Cristóvão Saúde abre a primeira parcial em vantagem, com boa sequência de saque que dificulta a recepção bauruense nas primeiras bolas do jogo. O Sesi Vôlei Bauru consegue a virada de bola e inverte o placar com ótimo trabalho de bloqueio, pontuando no fundamento e forçando a parada do time de Osasco em 7 a 5. O saque do time osasquense volta a dificultar a armação ofensiva do time da casa, que para em 12 a 14 após sequência de erros. Os times começam a trocar pontos mais longos até mais uma sequência de pontos do Osasco/São Cristóvão Saúde, levando à segunda parada do Sesi Vôlei Bauru em 15 a 19. As equipes seguem trocando pontos, com o time visitante tendo sucesso na virada de bola, levando até a vitória no primeiro set em 20 a 25.

A segunda parcial começa com o Osasco/São Cristóvão Saúde abrindo vantagem em 2 a 5, na primeira do Sesi Vôlei Bauru. O time da casa segue com dificuldades na recepção para a virada de bola, comete mais erros e para novamente no 5 a 11. O time bauruense se recupera após a parada, consegue a virada de bola e conecta pontos com boa sequência de saque de Mayany, levando o placar para 10 a 13 na primeira parada do time de Osasco. O time visitante consegue recuperar a virada de bola e aumenta a vantagem com ótimo trabalho de saque e bloqueio, levando à vitória em 16 a 25.

O terceiro set começa semelhante com a parcial anterior: o Sesi Vôlei Bauru segue tendo dificuldades com a boa passagem de saque do Osasco/São Cristóvão Saúde, que converte seus contra-ataques e pontos com bloqueio para chegar em 4 a 8 na primeira parada do time bauruense. O segundo pedido de tempo do time da casa vem na sequência, em 5 a 11, com muita pressão do Osasco/São Cristóvão Saúde na sequência de saques. O time bauruense consegue sua primeira sequência de pontos na parcial, levando ao pedido de tempo do time de Osasco em 11 a 16, tentando administrar a vantagem. No set de sobrevivência, o Sesi Vôlei Bauru consegue reagir e diminuir o placar com bom trabalho de saque e bloqueio, com sequência de saque de Mayany diminuindo a vantagem para 17 a 18 no segundo pedido de tempo do time visitante. O time de Osasco se recupera na parcial e toma o controle novamente das ações, aumentando a vantagem e pressionando nos bloqueios, até fechar em erro de ataque em 20 a 25.

Felipe Wiira/Sesi-SP – Agente de Comunicação