pATROCINADOR OFICIAL

Sesi-SP enfrenta o São Cristóvão Saúde/São Caetano nesta segunda-feira

no sportv

10 de janeiro de 2016

Um duelo entre equipes do estado de São Paulo promete agitar nesta segunda-feira (11.01) a Superliga feminina de vôlei 15/16. O Sesi-SP jogará com o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 18h30, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP). A partida será válida pela terceira rodada do returno e terá transmissão ao vivo do SporTV.

Na classificação geral, o Sesi-SP aparece em sexto lugar, com 22 pontos (sete vitórias e seis derrotas). Já o São Cristóvão Saúde/São Caetano está em nono lugar, com 13 pontos (quatro resultados positivos e nove negativos). Mesmo com a diferença na tabela, a partida tem tudo para ser equilibrada. No primeiro turno, a equipe do ABC Paulista levou a melhor e venceu o time da capital paulista por 3 sets a 1.

Na última rodada, o Sesi-SP venceu o Rio do Sul/Equibrasil (SC) por 3 sets a 1 e chega motivado para o duelo contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano. Para a oposta Andreia, da equipe da Vila Leopoldina, o jogo será importante para a sequência do campeonato.

“Queremos nos aproximar da parte de cima da tabela. Na segunda-feira, vamos jogar com o São Cristóvão Saúde/São Caetano e queremos fazer um bom jogo para sair com mais três pontos e seguir com a nossa evolução para as próximas rodadas”, afirmou Andréia.

No São Cristóvão Saúde/São Caetano, que na última rodada foi superado pelo Camponesa/Minas em uma equilibrada partida por 3 sets a 1, o treinador Haírton Cabral espera um jogo difícil entre duas equipes que se conhecem muito bem.

“O Sesi-SP está se recuperando na competição e vem para essa partida motivado com uma boa vitória sobre o Rio do Sul/Equibrasil. Apesar da derrota para o Camponesa/Minas, nós fizemos um bom jogo e tivemos a chance de vencer alguns sets. Queremos consertar isso para esse jogo e aproveitar melhor as chances nos momentos finais das parciais”, disse Haírton Cabral.

Outros jogos

Também nesta segunda-feira, o Rexona-AdeS (RJ) jogará com o São Bernardo Vôlei (SP), às 19h30, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). Na terça-feira (12.01) serão realizadas as outras quatro partidas da terceira rodada do returno.

TERCEIRA RODADA DO RETURNO

11.01 (SEGUNDA-FEIRA) – Rexona-AdeS (RJ) x São Bernardo Vôlei (SP), às 19h30, ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ)
12.01 (TERÇA-FEIRA) – Renata Valinhos/Country (SP) x Concilig/Vôlei Bauru (SP), às 19h30, no Pedro Ezequiel da Silva, em Valinhos (SP)
12.01 (TERÇA-FEIRA) – Rio do Sul/Equibrasil (SC) x Vôlei Nestlé (SP), às 20h15, no Jonas Minosso, em Lages (SC)
11.01 (SEGUNDA-FEIRA) – Sesi-SP x São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 18h30, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP)
12.01 (TERÇA-FEIRA) – Terracap/Brasília Vôlei (DF) x Camponesa/Minas (MG), às 20h, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF)
12.01 (TERÇA-FEIRA) – Dentil/Praia Clube (MG) x Pinheiros (SP), às 19h30, no ginásio do Praia, em Uberlândia (MG)

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do vôlei brasileiro