Serginho hoje defende o Corinthians-Guarulhos (SP), mas já jogou no Sesi-SP. Alan Patrick joga no Sesi-SP, mas, na temporada passada, representou o Corinthians-Guarulhos. Neste sábado (17.11) líbero e ponteiro se reencontram no confronto válido pela quarta rodada da Superliga Cimed masculina de vôlei 2018/2019. O duelo será às 20h30, no ginásio do Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), com transmissão ao vivo do SporTV 2.
A equipe de São Paulo soma três vitórias em três jogos e está em bom momento na competição. Mas, o ponteiro Alan Patrick faz elogios ao adversário e sabe que seu time precisa ter atenção para conseguir mais um resultado positivo.
“Seguimos para mais um jogo difícil. O Corinthians-Guarulhos tem uma equipe experiente e temos que trabalhar bem nesses momentos que temos até o jogo. Sabemos que eles têm um bom bloqueio, o Gersinho (técnico do time corintiano) gosta disso, pede para que eles saquem mais forte para o bloqueio trabalhar melhor”, analisou Ana Patrick.
O ponteiro do Sesi-SP ainda complementou. “A atenção será muito importante nesse jogo. O valor da partida é como qualquer outro. Nós estamos vindo de vitória e eles de derrota, mas isso não quer dizer nada", comentou Alan Patrick.
O consagrado Serginho não atravessa o mesmo momento com o seu Corinthians-Guarulhos. A equipe fez quatro jogos e ainda não conseguiu nenhum resultado positivo. Experiente, o líbero sabe que o que o time precisa fazer para crescer na competição.
“Infelizmente a tabela não nos ajudou nesse início de Superliga Cimed. Começamos logo enfrentando os times como os orçamentos mais altos do campeonato e temos ciência disso. Mas, sabemos também que o nosso padrão de jogo tem que melhor num todo”, disse Serginho, lembrando os quatro primeiros adversários: Sada Cruzeiro (MG), Fiat/Minas (MG), EMS Taubaté Funvic (SP), Sesc RJ e, agora, o Sesi-SP.
O líbero do Corinthians-Guarulhos elogia a qualidade do time da Vila Leopoldina, que conhece bem depois de atuar lá por seis anos. “Essa é uma partida importante, mas sabemos do poder de força do Sesi-SP. Para conseguirmos um resultado positivo teremos que fazer uma partida perfeita”, complementou o jogador.
Mais uma transmissão neste sábado
Outros quatro confrontos pela quarta rodada serão realizados neste sábado, um deles também com transmissão. Às 18h, o Vôlei UM Itapetininga (SP) receberá o Fiat/Minas (MG), no ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga (SP), em partida que será mostrada ao vivo no Canal Vôlei Brasil (http://canalvoleibrasil.cbv.com.br).
O central do Vôlei UM Itapetininga, o norte americano Price Jarman, quer a vitória em casa. “Será uma partida difícil, sabemos que o Fiat/Minas é um time forte e tem jogadores altos. Eles virão em busca da vitória e, por isso, precisamos estar focados. Temos que fazer um bom jogo para sairmos com a vitória”, comentou o central.
SUPERLIGA CIMED MASCULINA 2018/2019
Quarta rodada do turno
16.11 (SEXTA-FEIRA) – Sada Cruzeiro (MG) x Caramuru Vôlei (PR), às 20h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG)
17.11 (SÁBADO) – São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (SP) x Copel Telecom Maringá Vôlei (PR), às 17h, no ginásio Cava do Bosque, em Ribeirão Preto (SP)
17.11 (SÁBADO) – Vôlei UM Itapetininga (SP) x Fiat/Minas (MG), às 18h, no ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga (SP) – CANAL VÔLEI BRASIL
17.11 (SÁBADO) – EMS Taubaté Funvic (SP) x São Judas Voleibol (SP), às 18h30, no ginásio Abaeté, em Taubaté (SP)
17.11 (SÁBADO) – Sesc RJ x Vôlei Renata (SP), às 19h, no ginásio do Tijuca T.C., no Rio de Janeiro (RJ)
17.11 (SÁBADO) – Sesi-SP x Corinthians-Guarulhos (SP), às 20h30, no Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo (SP) – SPORTV
O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro