O Sesc RJ Flamengo foi superado pelo Osasco em uma partida dura nesta terça-feira (27.02), no Maracanãzinho, pela Superliga Feminina. Depois de abrir 2 a 1, o Rubro-Negro cedeu o empate e perdeu no tie-break: 25-27, 25-17, 25-22, 21-25 e 7-15.
Apesar do resultado, a equipe do técnico Bernardinho permanece na liderança do campeonato, com 49 pontos, seis a mais que o rival paulista, segundo colocado, e já foca no próximo desafio: a semifinal da Copa Brasil.
Com apoio da torcida rubro-negra, o Sesc RJ Flamengo foi valente nos três primeiros sets. Mas a equipe carioca, que estava invicta há 16 jogos, caiu de produção no quarto set e viu o Osasco dominar as ações na parcial decisiva.
A oposta Sabrina acredita que o mais importante neste momento é dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito, já que os próximos confrontos reservam grandes dificuldades.
“Estamos em primeiro lugar na Superliga, mas sabemos que ninguém é imbatível. Todos os times estão trabalhando, e a Superliga tem mostrado um equilíbrio grande. As equipes virão com tudo contra a gente e temos pela frente uma sequência muito difícil. Sabíamos do tamanho do desafio contra o Osasco, que fez uma bela partida, mas não podemos nos deixar abater. Temos dois jogos duros pela Copa Brasil e pela Superliga, então será preciso ter a cabeça no lugar para darmos continuidade ao trabalho”, analisou Sabrina.
Na semifinal da Copa Brasil, o adversário do Sesc RJ Flamengo será o Praia Clube, no próximo sábado (02.03), às 18h30, em São José (SC). Se vencer, a equipe de Bernardinho decidirá o título no dia seguinte, no mesmo local, contra Minas ou Fluminense.
Manila Comunicação
Tel: +55 21 98294-5678
Email: felipe@manilacomunica.com.br