Semifinalistas definidos na Paraíba

Briga pelo pódio

25 de janeiro de 2017

Vivian e Andrezza venceram uma etapa Challenger em 2016

(Divulgação/CBV)

A briga pelo título da sexta etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia Nacional 2016/2017 afunilou depois de uma maratona de 32 partidas realizadas ao longo desta quarta-feira (25.01), na praia de Cabo Branco, em João Pessoa. Com 12 duplas femininas e outras 12 masculinas na disputa, a competição que serve como acesso ao Circuito Open, garantiu atletas experientes nas semifinais, que acontecem na manhã desta quinta-feira (26.01), a partir das 8h (hora local).

Entre os homens, o representante da casa, Gilmário, que joga com o cearense Bernardo Lima está entre os semifinalistas. Eles enfrentarão os cariocas Gabriel Pereira e Anderson Melo. Na outra chave a disputa por um lugar na decisão será entre Bernat/Vinícius (RJ) e Marcus/Allison Francioni (RJ/SC).

No torneio feminino, duas parcerias que vieram da fase de qualificação conseguiram chegar nas semifinais: Sandressa/Naiana (AL/CE) e Solange/Fabíola (DF). A alagoana e a cearense enfrentarão Rachel/Izabel (RJ/PA), enquanto a dupla representante do Distrito Federal encara Andrezza/Vivian (AM/PA) por uma vaga na final.

Depois de passar por Campo Grande (MS), Brasília (DF), Uberlândia (MG), Maringá (PR) e São José (SC), o Circuito Nacional chega mais uma vez à capital paraibana. Até o fim da temporada ainda serão realizadas paradas em Maceió (AL), Aracaju (SE) e Vitória (ES).

<a href="http://www.aplicativoscbv.com.br/circuitobb/tabelas_n.asp?ano=2016"><b>VEJA OS RESULTADOS DO DIA</b></a>

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro