Seis vezes William

No topo

10 de abril de 2016

Pelo sexto ano consecutivo o levantador William foi eleito o melhor levantador da Superliga masculina. O jogador é o atleta com o maior número de prêmios individuais na posição. Com atuações seguras e inspiradas durante toda a temporada, o levantador de 36 anos foi o responsável por comandar as jogadas e facilitar a vida dos atacantes celestes durante toda a competição.

Feliz com a conquista, William parabenizou todo o grupo por uma temporada histórica marcada pela conquista do Mundial de Clubes, Sul-Americano, Supercopa, Copa Banco do Brasil, Superliga e Campeonato Mineiro.

“Antes da final falei que não existe favoritismo. Em um jogo único tudo pode acontecer. O Brasil Kirin valorizou demais o nosso título. Foi uma grande partida, de alto nível técnico. O quarto set foi incrível. Conseguimos nos manter por topo depois de tanto tempo em um campeonato tão forte como é o nosso. Isso é uma tarefa muito difícil e o grupo nunca se acomodou. Estão todos de parabéns”, disse William.

O jogador que conquistou o seu quinto título da competição comentou ainda sobre a temporada perfeita do Sada Cruzeiro. “Foi um ano 100%. Conquistamos seis títulos em seis campeonatos disputados. Estou muito feliz de fazer parte dessa história que estamos construindo aqui”, finalizou William.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do vôlei brasileiro