São Cristóvão Saúde/São Caetano enfrenta Camponesa/Minas nesta sexta-feira

No SporTV

12 de janeiro de 2017

São Cristóvão Saúde/São Caetano luta pela quarta vitória

(Michael Dantas/Inovafoto/CBV)

A Superliga feminina de vôlei 16/17 tem cinco duelos pela segunda rodada do returno da competição nesta sexta-feira (13.01). Entre essas partidas, o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) receberá o Camponesa/Minas (MG), às 21h30, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano (SP). O SporTV transmitirá ao vivo. 

Na classificação geral, o Camponesa/Minas aparece na sexta colocação, com 18 pontos (sete vitórias e cinco derrotas). O São Caetano Saúde/São Caetano é o nono colocado, com nove pontos (três resultados positivos e nove negativos). O Rexona-Sesc lidera, com 34 pontos. 

No São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), a ponteira Fernanda Tomé pediu uma atenção especial do time da ABC Paulista com o saque. 

"Temos que corrigir os erros do jogo de Manaus e sacar bem para quebrar o passe, que facilitará para a gente fazer um bom jogo. O Camponesa/Minas tem jogadoras experientes como a Jaqueline e a Hooker e não podemos cometer erros", disse Fernanda Tomé, que lembrou do duelo negativo contra o Vôlei Nestlé na última derrota por 3 sets a 0. 

Pelo lado do Camponesa/Minas, que na última rodada venceu o Genter Vôlei Bauru (SP) por 3 sets a 2, a líbero Léia ressaltou a importância da concentração para a equipe mineira no duelo contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano. 

"A expectativa é boa para essa partida e esperamos conseguir uma vitória importante. Sabemos que nenhum jogo é fácil e vamos precisar entrar em quadra focadas para fazer o nosso melhor. Além disso, temos que manter a concentração durante todo o confronto", explicou Léia.

Outros jogos 

Outras quatro partidas da segunda rodada do returno da Superliga feminina de vôlei serão realizadas nesta sexta-feira (13.01). O Sesi-SP jogará com o Terracap/BRB/Brasília Vôlei (DF), às 19h, no ginásio do Sesi, em Santo André (SP). Na sequência, às 19h30, o Pinheiros (SP) enfrentará o Vôlei Nestlé (SP), no Henrique Villaboin, em São Paulo (SP). Logo depois, às 20h15, o Rio do Sul (SC) terá pela frente o Fluminense (RJ), no Artenir Werner, em Rio do Sul (SC). Já o Renata Valinhos/Country (SP) duelará com o Rexona-Sesc (RJ), às 20h30, no Pedro Ezequiel da Silva, em Valinhos (SP). 

A rodada terá início nesta quinta-feira (12.01) com o duelo entre o Genter Vôlei Bauru (SP) e o  Dentil/Praia Clube (MG), às 21h55, no Panela de Pressão, em Bauru (SP).  

SEGUNDA RODADA RETURNO

13.01 (SEXTA-FEIRA) – Sesi-SP x Terracap/BRB/Brasília Vôlei (DF), às 19h, no ginásio do Sesi, em Santo André (SP)

13.01 (SEXTA-FEIRA) – Pinheiros (SP) x Vôlei Nestlé (SP), às 19h30, no Henrique Villaboin, em São Paulo (SP) 

13.01 (SEXTA-FEIRA) – São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) x Camponesa/Minas (MG), às 21h30, no Lauro Gomes, em São Caetano (SP) – SporTV 

12.01 (QUINTA-FEIRA) – Genter Vôlei Bauru (SP) x Dentil/Praia Clube (MG), às 21h55, no Panela de Pressão, em Bauru (SP) – RedeTV 

13.01 (SEXTA-FEIRA) – Renata Valinhos/Country (SP) x Rexona-Sesc (RJ), às 20h30, no Pedro Ezequiel da Silva, em Valinhos (SP) 

13.01 (SEXTA-FEIRA) – Rio do Sul (SC) x Fluminense (RJ), às 20h15, no Artenir Werner, em Rio do Sul (SC) 

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do vôlei brasileiro