Sada Cruzeiro vence o Caramuru Vôlei na abertura da rodada

Por 3 sets a 0

16 de novembro de 2018

O ponteiro Rodriguinho foi eleito o melhor da partida

(Agenciai7/Sada Cruzeiro)

Atual campeão, o Sada Cruzeiro (MG) abriu a quarta rodada da Superliga Cimed masculina de vôlei 2018/2019 com vitória. Em casa, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG), a equipe comandada pelo técnico Marcelo Mendez venceu o Caramuru Vôlei (PR) por 3 sets a 0, na noite desta sexta-feira (16.11), com parciais de 25/20, 25/18 e 25/20.

Este foi um jogo isolado e marcou a pausa que o Sada Cruzeiro terá na competição nacional. O time mineiro será o representante do Brasil no Campeonato Mundial de Clubes, que terá início no final do mês, na Polônia.

Nesta noite, o Sada Cruzeiro contou com o destaque do ponteiro Rodriguinho, que foi eleito pela comissão técnica do seu time o melhor do jogo, sendo, assim, premiado com o Troféu VivaVôlei.

Após a vitória, o elenco do Sada Cruzeiro terá o fim de semana de descanso e retoma os treinamentos na próxima segunda-feira (19.11), no CT do Barro Preto, para dedicar toda a sua atenção ao Mundial de Clubes.

“Hoje fizemos um bom jogo, e, independentemente do adversário, acho que conseguimos ajustar algumas coisas, o nosso saque, o nosso ataque, coisas importantes para o que vem pela frente, e que também nos dão mais confiança para o Mundial. Agora é focar tudo na preparação para o Mundial de Clubes e nos preparar bem nestes últimos dias em Belo Horizonte, pois teremos uma competição muito difícil”, afirmou o técnico Marcelo Mendez.

Os demais jogos serão realizados no sábado e dois deles terão transmissão. Às 18h, o Vôlei UM Itapetininga (SP) receberá o Fiat/Minas (MG), no ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga (SP), em partida que será mostrada ao vivo no Canal Vôlei Brasil (http://canalvoleibrasil.cbv.com.br), e, às 20h30, o Sesi-SP irá enfrentar o Corinthians-Guarulhos (SP) no ginásio do Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), com transmissão do SporTV 2.

SUPERLIGA CIMED MASCULINA 2018/2019

Quarta rodada do turno

16.11 (SEXTA-FEIRA) – Sada Cruzeiro (MG) 3 x 0 Caramuru Vôlei (PR), às 20h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG) (25/20, 25/18 e 25/20)

17.11 (SÁBADO) – São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (SP) x Copel Telecom Maringá Vôlei (PR), às 17h, no ginásio Cava do Bosque, em Ribeirão Preto (SP)

17.11 (SÁBADO) – Vôlei UM Itapetininga (SP) x Fiat/Minas (MG), às 18h, no ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga (SP) – CANAL VÔLEI BRASIL

17.11 (SÁBADO) – EMS Taubaté Funvic (SP) x São Judas Voleibol (SP), às 18h30, no ginásio Abaeté, em Taubaté (SP)

17.11 (SÁBADO) – Sesc RJ x Vôlei Renata (SP), às 19h, no ginásio do Tijuca T.C., no Rio de Janeiro (RJ)

17.11 (SÁBADO) – Sesi-SP x Corinthians-Guarulhos (SP), às 20h30, no Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo (SP) – SPORTV

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro