Sada Cruzeiro recebe Sesi-SP nesta quinta-feira

jogão

25 de outubro de 2017

Sada Cruzeiro luta pela terceira vitória consecutiva

(Divulgação/Sada Cruzeiro)

Sada Cruzeiro (MG) e Sesi-SP estarão frente a frente nesta quinta-feira (26.10), no ginásio do Riacho, em Contagem (MG) pela Superliga masculina de vôlei 17/18. O duelo foi antecipado da décima rodada do turno porque a equipe mineira disputará o Mundial de clubes no final do ano. O time celeste receberá a equipe da capital paulista, às 19h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG). O SporTV transmitirá ao vivo.

As duas equipes estão invictas na competição com duas vitórias. O Sesi-SP aparece em segundo lugar, com seis pontos, e o Sada Cruzeiro em terceiro, com cinco, pois disputou um tie-break. Na Superliga, vitórias por 3 sets a 0 e 3 sets a 1 valem três pontos e por 3 sets a 2, dois.

O experiente ponteiro Filipe, de 37 anos, espera mais um jogo difícil para o time da casa, mas está confiante em uma boa apresentação dos mineiros.

 “Vai ser um jogo difícil, complicado. Eles também vêm de duas vitórias e têm um time muito qualificado. Mas temos que nos preocupar com a gente. A nossa equipe tem mostrado um crescimento no dia a dia e vem evoluindo a cada partida. E vamos contar com a nossa torcida no Riachão, o que é um apoio importantíssimo para que possamos jogar bem mais uma vez e sair de lá com uma vitória. Será um confronto complicado, mas vamos jogar focados e concentrados, e fazer o que a gente sabe fazer de melhor”, disse Filipe.

Pelo lado do Sesi-SP, o levantador William, que se transferiu do time mineiro para a equipe paulista nesta temporada, comentou sobre o fato de enfrentar seu antigo time nessa quinta-feira.

“Vai ser um jogo e um momento interessante pra mim. Terei um sentimento, agora do outro lado, de querer ganhar, independentemente de quem seja o adversário. Lógico, tenho um carinho enorme por todos do Cruzeiro, pela equipe, pela torcida, mas a vontade é de ganhar e de tentar conquistar as mesmas coisas, só que do outro lado da rede agora, pelo Sesi-SP”, finalizou William.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro