Sada Cruzeiro e Caramuru vôlei abrem quarta rodada do turno

Nesta sexta

15 de novembro de 2018

O central Isac é um dos destaques do Sada Cruzeiro

(Agenciai7/Sada Cruzeiro)

As equipes do Sada Cruzeiro (MG) e Caramuru Vôlei (PR) se enfrentam na abertura da quarta rodada do turno da Superliga Cimed masculina de vôlei 2018/2019. A partida será nesta sexta-feira (16.11) em jogo isolado que será realizado às 20h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG). Os outros cinco jogos da rodada serão realizados no sábado (17.11).

O time cruzeirense é o líder da tabela, com 11 pontos em cinco jogos – dois a mais do que a maioria das equipes pelo motivo de ser o representante brasileiro no Campeonato Mundial de Clubes, disputado no fim do mês na Polônia. Este, inclusive, vai ser o último compromisso do Sada Cruzeiro antes da viagem.

Com o foco voltado para a vitória, mas, especialmente, para o crescimento da equipe, o central Isac fala sobre a importância da partida contra o Caramuru Vôlei às vésperas da viagem para a Polônia – a equipe embarca no dia 22.

“O nosso time sabe da importância de ter a oportunidade de jogar cada partida e, claro, do valor de sair com vitórias para subir cada vez mais na tabela. A equipe está muito concentrada, treinando forte e sabemos da importância de fazer um bom jogo para chegar bem no Mundial. Estamos trabalhando com o ritmo no 100% para deixar nossa equipe ainda mais forte e bem equilibrada”, destacou Isac.

Na décima colocação com um ponto conquistado nos três jogos realizados – na última rodada, a equipe paranaense fez tie break contra o forte time do Sesi-SP – o Caramuru Vôlei está motivado. O central Matheus garante que seu time chega a Contagem para buscar o resultado positivo.

“A tabela para nós começou de cara com os quatro times mais fortes da Superliga Cimed no meu ponto de vista (EMS Taubaté Funvic, Sesc RJ, Sesi-SP e agora o Sada Cruzeiro), mas independente disso, encaramos todo jogo como final. A Superliga Cimed não espera e não dá tempo para erros. Assim como no último jogo, contra o Sesi-SP, vamos para cima em busca de sets e, quem sabe, da vitória. Sabemos da força de saque deles e das peças pontuais, mas estamos treinados e preparados para o confronto”, garantiu Matheus.

Os demais jogos serão realizados no sábado e dois deles terão transmissão. Às 18h, o Vôlei UM Itapetininga (SP) receberá o Fiat/Minas (MG), no ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga (SP), em partida que será mostrada ao vivo no Canal Vôlei Brasil (http://canalvoleibrasil.cbv.com.br), e, às 20h30, o Sesi-SP irá enfrentar o Corinthians-Guarulhos (SP) no ginásio do Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), com transmissão do SporTV 2.

SONORA – Isac

http://2018.cbv.com.br/sonoras/1

SUPERLIGA CIMED MASCULINA 2018/2019

Quarta rodada do turno

16.11 (SEXTA-FEIRA) – Sada Cruzeiro (MG) x Caramuru Vôlei (PR), às 20h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG)

17.11 (SÁBADO) – São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (SP) x Copel Telecom Maringá Vôlei (PR), às 17h, no ginásio Cava do Bosque, em Ribeirão Preto (SP)

17.11 (SÁBADO) – Vôlei UM Itapetininga (SP) x Fiat/Minas (MG), às 18h, no ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga (SP) – CANAL VÔLEI BRASIL

17.11 (SÁBADO) – EMS Taubaté Funvic (SP) x São Judas Voleibol (SP), às 18h30, no ginásio Abaeté, em Taubaté (SP)

17.11 (SÁBADO) – Sesc RJ x Vôlei Renata (SP), às 19h, no ginásio do Tijuca T.C., no Rio de Janeiro (RJ)

17.11 (SÁBADO) – Sesi-SP x Corinthians-Guarulhos (SP), às 20h30, no Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo (SP) – SPORTV

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro