Renata Valinhos/Country recebe o Sesi-SP nesta quinta-feira

Na RedeTV

15 de fevereiro de 2017

Renata Valinhos/Country jogará em casa contra o Sesi-SP

(Bruno Miani/Inovafoto/CBV)

A sétima rodada do returno da Superliga feminina de vôlei 16/17 terá início nesta quinta-feira (16.02) com um duelo entre dois adversários diretos na tabela de classificação. O Renata Valinhos/Country (SP) receberá o Sesi-SP, às 21h55, no Pedro Ezequiel da Silva, em Valinhos (SP). A RedeTV transmitirá ao vivo. 

Na classificação geral, o Renata Valinhos/Country é o 12º colocado, com três pontos e uma vitória. O Sesi-SP está na 11ª colocação, com quatro pontos, e a mesma campanha do time valinhense. O Rexona-Sesc (RJ) lidera, com 50 pontos. No primeiro turno, o time da capital paulista levou a melhor sobre a equipe de Valinhos por 3 sets a 1. 

O Renata Valinhos/Country chega para a partida em casa motivado pela vitória na última rodada sobre o Pinheiros (SP) por 3 sets a 2. Para o treinador André Rosendo, o time valinhense conta com o apoio da torcida para conseguir um bom resultado. 

"Será um jogo muito difícil entre duas equipes que apresentam um bom nível de voleibol e estão abaixo do esperado e projetado para a temporada. Acredito que o Sesi-SP tem mais estrutura e experiência do que a nossa equipe, mas vamos usar o fator casa para surpreender", disse André Rosendo. 

Pelo lado do Sesi-SP, a levantadora e capitã Giovana comentou sobre a expectativa para o duelo contra o time valinhense. 

"O jogo de amanhã para nós é importante no sentido de ganhar confiança novamente para fazer o que sabemos. Estamos vindo de uma sequência contra times cotados para chegar na final. Temos que jogar com sangue no olho para buscar essa vitória", afirmou Giovana. 

Outros jogos 

As outras três partidas da sétima rodada do returno serão realizadas nesta sexta-feira (17.02). Dois jogos já foram realizados. O Rexona-Sesc (RJ) venceu o Rio do Sul (SC) por 3 sets a 0 e o Dentil/Praia Clube (MG) superou o Terracap/BRB/Brasília Vôlei (DF) por 3 sets a 1. 

SÉTIMA RODADA DO RETURNO 

17.02 (SEXTA-FEIRA) – Genter Vôlei Bauru (SP) x Pinheiros (SP), às 21h30, no Panela de Pressão, em Bauru (SP) – SporTV 
16.02 (QUINTA-FEIRA) – Renata Valinhos/Country (SP) x Sesi-SP, às 21h55, no Pedro Ezequiel da Silva, em Valinhos (SP) – RedeTV 
17.02 (SEXTA-FEIRA) – Fluminense (RJ) x São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 20h, no Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ) 
17.02 (SEXTA-FEIRA) – Camponesa/Minas (MG) x Vôlei Nestlé (SP), às 20h, no Arena Minas, em Belo Horizonte (MG) 

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do vôlei brasileiro