Quartas de final entre Brasília Vôlei/Upis e Vôlei Futuro têm datas definidas

Calendário

26 de março de 2021

Brasília Vôlei/Upis será o mandante dos jogos

(Nadine Oliver/Brasília Vôlei)

A Superliga B masculina 2021 está em momento decisivo com a fase dos playoffs das quartas de final. Depois da classificação de JF Vôlei (MG) e Unimed/Aero (RN) para as semifinais, outros dois confrontos ainda estão pendentes. E, nesta sexta-feira (26.03), a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou as datas e o local dos jogos entre Brasília Vôlei/Upis (DF) e Vôlei Futuro (SP).

Os times farão todas as partidas da série melhor de três no ginásio do Sesi Taguatinga, em Brasília (DF). O primeiro será na próxima quinta-feira (01.04), enquanto o segundo encontro acontece na sexta-feira (02.04), e, caso necessário, o terceiro jogo está marcado para o sábado (03.04). Todos eles às 16h.

O adiamento das partidas entre Brasília Vôlei/Upis e Vôlei Futuro foi feito em razão das medidas restritivas tomadas pelos governos do Distrito Federal e do Estado de São Paulo visando o combate à COVID-19. com fim do prazo das restrições em Brasília, as equipes, em comum acordo, decidiram fazer a série toda com o mando do time do DF.

O Brasília Vôlei foi o segundo colocado na fase classificatória com 15 pontos, e cinco vitórias em sete jogos. Já o Vôlei Futuro foi sétimo lugar com dois pontos somados.

SUPERLIGA B MASCULINA 2021

QUARTAS DE FINAL

Primeira rodada

01.04 (QUINTA-FEIRA) Brasília Vôlei/Upis (DF) x Vôlei Futuro (SP), às 16h, no ginásio do Sesi Taguatinga, em Brasília (DF)

Segunda rodada

02.04 (SEXTA-FEIRA) Brasília Vôlei/Upis (DF) x Vôlei Futuro (SP), às 16h, no ginásio do Sesi Taguatinga, em Brasília (DF)

Terceira rodada (se necessário)

03.04 (SÁBADO) Brasília Vôlei/Upis (DF) x Vôlei Futuro (SP), às 16h, no ginásio do Sesi Taguatinga, em Brasília (DF)

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro