Qualifying define fase de grupos masculina, e torneio feminino chega às oitavas em Itapema

Na Meia Praia

4 de novembro de 2021

Ana Patricia disputa a etapa ao lado de Carol Horta

(Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

O segundo dia de competições na arena montada na Meia Praia, em Itapema (SC) definiu as oito duplas que avançaram para o torneio principal masculino e também os confrontos das oitavas de final feminina. A competição continua nesta sexta-feira, com o primeiro jogo começando às 8h, e as semifinais femininas marcadas para 19h e 19h50 na quadra central.

As duplas que passaram do qualifying masculino foram Rafa/Lyan (PR/GO), Gabriel Mussi/Luccas Amorim (RJ/DF), Miguel/Ramon Gomes (MS/RJ), Bernardo Lima/Igor Borges (CE/RJ), Harley/Averaldo (DF/TO), os franceses Krou e Aye, os chilenos Drouguett e Aravena, e os noruegueses Bernstsen e Hendrik Mol.

No torneio feminino, após as duas rodadas da fase de grupos e a disputa da repescagem, os confrontos das oitavas de final foram definidos:

8h – Bárbara Seixas/Carol Solberg (RJ) x Maria Elisa/Fernanda Berti (RJ)
8h – Josi Alves/Carol Goerl (SC) x Dany Neves/Eunyce (MS/AL)
8h – Tainá/Vic (SE/MS) x Tory Paranaguá/Angela (CE/DF)
8h – Andressa/Vitória (PB/RJ) x Gallay/Pereyra (ARG)
8h50 – Rebecca/Talita (CE/AL) x Aline/Neide (SC/AL)
8h50 – Ana Patricia/Carol Horta (MG/CE) x Val/Verena (RJ/CE)
8h50 – Taiana/Hegê (CE) x Thainara/Sandressa (RN/AL)
8h50 – Elize Maia/Thâmela (ES) x Ágatha/Duda (PR/SE)

Todas as partidas contam com transmissão ao vivo pelo canal Vôlei de Praia TV, e os torcedores podem entrar gratuitamente na arena, desde que apresentem o esquema vacinal da Covid-19 completo ou exame PCR com laudo negativo de até 72h antes da entrada, ou teste antígeno com 48h antes.

A quarta etapa Open do Circuito Brasileiro 2021 e a etapa quatro estrelas do Circuito Mundial são realizadas em parceria entre a CBV e a Prefeitura de Itapema, que celebraram entre si o Termo de Fomento nº 003/2021, assinado no dia 04 de outubro de 2021.

GALERIA DE FOTOS

TABELA DE JOGOS

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro