Pinheiros viaja ao Rio de Janeiro para tentar brecar boa fase do Sesc RJ Flamengo

Equipe paulista tenta colocar fim a sequência de 11 vitórias seguidas do time carioca pela Superliga

31 de janeiro de 2024

Pinheiros terá grande desafio diante do Sesc RJ Flamengo

(Wagner Carmo/ECP)

Após grande vitória diante do Fluminense na última rodada da Superliga Feminina 1xBet7K, o E.C. Pinheiros tem pela frente outra equipe carioca: o Sesc RJ Flamengo, nesta quinta-feira, às 21h, no ginásio do Tijuca Tênis Clube. O jogo será transmitido ao vivo pelo SporTV para todo o Brasil. 

A partida para a equipe paulista será um tanto quanto desafiadora: terá que quebrar uma sequência de 11 vitórias consecutivas da equipe carioca, que lidera a competição de forma isolada. E para isso, o técnico pinheirense Duda Nunes tem traçado uma estratégia. “Teremos que ser constantes do início ao fim: Sacar bem, ter um ataque poderoso e, principalmente, muita doação no sistema defensivo, para poder sair de lá com algum ponto”, enfatizou  o treinador. 

Em ascensão na temporada, a central Lays de Freitas aponta também a força do grupo para conseguir pontuar.”Sabemos do grande desafio que será, mas estamos trabalhando e estudando muito o adversário para fazer uma boa partida. Acredito que a força do nosso grupo é o que vai fazer a diferença”, indicou a central. 

No primeiro turno, jogando no Poliesportivo Henrique Villaboim, o Sesc RJ Flamengo venceu por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/12 e 25/20. 

Renan Dantas – Assessor de Imprensa

Tel: +55 11 3598-9973 – +55 11 98937-2845

Email: renan.sousa@ecp.org.br