O Esporte Clube Pinheiros viajou na manhã desta sexta-feira, dia 20, para Santa Catarina para enfrentar o Abel Moda, pela 11ª e última rodada do primeiro turno da Superliga Feminina 24-25.
A equipe Paulista busca a segunda vitória consecutiva na competição e sonha em terminar o primeiro turno fora da zona de rebaixamento. Para isso, terá que vencer a equipe catarinense e conquistar os três pontos, ou seja, vencer por 3×0 ou 3×1, e torcer para que o Paulistano Barueri não pontue contra o Fluminense, jogo que acontece às 21h30. Com essa combinação de resultados, o Pinheiros vai à oito pontos e fica na 10ª colocação.
O técnico da equipe Azul e Preta, Duda Nunes, projetou o confronto deste sábado. “É um outro confronto direto, jogo difícil. A equipe está com a parte motivacional fortalecida, porém, precisamos ir lá, se impor e jogar. Tivemos uma semana de preparação bem específica e estamos indo preparado para ter uma boa atuação”, observou.
Quem compartilha deste mesmo pensamento de que a equipe está mais forte emocionalmente, é a ponteira Talia Costa, que foi vencedora do Prêmio Vivavôlei na rodada passada. “Jogamos mais alegres, mais leves e precisamos manter isso. Ter essa alegria em jogar e vibrar dentro de quadra”, destacou a jogadora.
Para o confronto, o Pinheiros ainda não contará com a central Letícia Hage, que se recupera de uma subluxação no ombro direito.
Renan Dantas – Assessor de Imprensa
Tel: +55 11 3598-9973 – +55 11 98937-2845
Email: renan.sousa@ecp.org.br