Osasco Audax/São Cristóvão Saúde recebe Fluminense pelo returno

No SporTV 2

3 de fevereiro de 2020

Osasco Audax/São Cristóvão Saúde busca a sexta vitória consecutiva

(Orlando Bento/MTC)

A quarta rodada do returno da Superliga Banco do Brasil 19/20 terá continuação nesta terça-feira (04.02) com mais cinco duelos. Entre as partidas, o Osasco Audax/São Cristóvão Saúde (SP) terá pela frente o Fluminense (RJ), às 21h30, no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP). O SporTV 2 transmitirá ao vivo.

Na classificação geral, o Osasco Audax/São Cristóvão Saúde aparece em quarto lugar, com 32 pontos (12 vitórias e duas derrotas). O Fluminense está na sexta colocação, com 19 pontos (sete resultados positivos e sete negativos). No primeiro turno, a equipe do treinador Luizomar de Moura levou a melhor contra o time das Laranjeiras por 3 sets a 2.

Pelo lado do Osasco Audax/São Cristóvão Saúde, a atacante sérvia Ana Bjelica, eleita a melhor em quadra no confronto entre as equipes no turno, falou sobre o momento positivo na competição. A equipe de Osasco (SP) busca a sexta vitória consecutiva na Superliga Banco do Brasil.

"Nosso time tem conseguido boas vitórias desde o final do primeiro turno, começando sobre o Minas, e a partida contra o Fluminense será um bom teste para nosso padrão de jogo. Fizemos um duelo duro contra elas no Rio de Janeiro e agora vamos em busca de mais três pontos. O saque tem sido uma ferramenta importante para nós e seguimos trabalhando muito para evoluir nesse fundamento, que nos ajuda muito na eficiência do bloqueio e defesa”, disse Ana Bjelica.

No Fluminense, a ponteira Mari Cassemiro chamou a atenção para o momento da preparação do time carioca na Superliga Banco do Brasil.

“Temos treinado e nos preparado muito bem. Aproveitamos que não tivemos jogo na sexta-feira para trabalhar a parte física e corrigir os detalhes que faltaram na rodada passada. Sabemos das dificuldades que enfrentaremos pela qualidade da equipe de Osasco e por jogar fora de casa, mas estamos confiantes para fazer uma boa partida e pontuar na competição”, analisou Mari Cassemiro.

Outros jogos

Também nesta terça-feira acontecerão outros quatro jogos pela quarta rodada do returno da Superliga Banco do Brasil 19/20. O Sesc RJ terá pela frente o Flamengo (RJ), às 19h30, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). O site Globoesporte.com transmitirá ao vivo. No mesmo horário, o São Paulo/Barueri (SP) enfrentará o Sesi Vôlei Bauru (SP), no José Correa, em Barueri (SP). A partida será transmitida ao vivo pelo pay per view do Canal Vôlei Brasil. 

As duas outras partidas serão realizadas, às 20h, com transmissão do pay per view do Canal Vôlei Brasil. O Curitiba Vôlei (PR) medirá forças com o Dentil/Praia Clube (MG), no ginásio da Universidade Positivo, em Curitiba (PR), e o Pinheiros (SP) jogará com o Itambé/Minas (MG), no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo (SP).

O primeiro jogo da quarta rodada do turno aconteceu no último domingo (02.02) e o Valinhos (SP) superou o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) por 3 sets a 1 (20/25, 25/18, 23/25 e 22/25), no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP).

SUPERLIGA BANCO DO BRASIL FEMININA 19/20

Quarta rodada do returno

02.02 (DOMINGO) – São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) 1 x 3 Valinhos (SP), às 20h, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano (SP) – TV CULTURA (20/25, 25/18, 23/25 e 22/25)

04.02 (TERÇA-FEIRA) – Sesc RJ x Flamengo (RJ), às 19h30, no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ) – GLOBOESPORTE.COM

04.02 (TERÇA-FEIRA) – São Paulo/Barueri (SP) x Sesi Vôlei Bauru (SP), às 19h30, no José Correa, em Barueri (SP) – CANAL VÔLEI BRASIL

04.02 (TERÇA-FEIRA) – Curitiba Vôlei (PR) x Dentil/Praia Clube (MG), às 20h, na Universidade Positivo, em Curitiba (PR) – CANAL VÔLEI BRASIL

04.02 (TERÇA-FEIRA) – Pinheiros (SP) x Itambé/Minas (MG), às 20h, no Henrique Villaboin, em São Paulo (SP) – CANAL VÔLEI BRASIL

04.02 (TERÇA-FEIRA) – Osasco Audax São Cristóvão Saúde (SP) x Fluminense (RJ), às 21h30, no José Liberatti, em Osasco (SP) – SPORTV 2

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro