Medalhistas de bronze do Campeonato Mundial disputam a sexta etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia

21 DE JUNHO

Medalhistas de bronze do Campeonato Mundial disputam a sexta etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia
Medalhistas no Mundial, André e George estarão em quadra em Vila Velha (Créditos: Wander Roberto/Inovafoto/CBV)


Do pódio do Campeonato Mundial de vôlei de praia direto para a arena montada na Praia da Costa, em Vila Velha (ES). Medalhistas de bronze na Itália, André e George disputam o Top 8 da sexta etapa do Circuito Brasileiro. Eles só entram em quadra na sexta-feira, mas a competição começa já nesta quarta-feira, com a disputa do torneio qualifying do Aberto, a partir de 8h. As finais do Aberto serão no sábado, a partir de 16h (de Brasília), e a decisão do Top 8 será no domingo, no mesmo horário, ambas com transmissão do sportv 2.

Neste ano, o Circuito Brasileiro adotou novo formato, dividido em duas competições por etapa. O Aberto reúne as duplas entre o 8º e o 13º lugar no ranking, além de dois convidados e até oito parcerias classificadas pelo qualifying. O Top 8 é disputado pelas sete duplas mais bem ranqueadas, além de um convidado especial: o campeão do Aberto anterior, que ganha o wild card como bônus pela performance – na etapa de Vila Velha, as duplas Maria Elisa/Fernanda Berti e Felipe Alves/Felipe Cavazin ficaram com as vagas pelas medalhas de ouro conquistadas em Brasília (DF). Já os vencedores de cada etapa Top 8 recebem da CBV o custeio de passagem, hospedagem, transporte e alimentação para uma etapa do Circuito Mundial.

“Os resultados em Roma mostram a força do vôlei de praia brasileiro e a importância de nossos atletas estarem sempre jogando em alto nível. Os torcedores de Vila Velha terão a oportunidade de ver de perto e aplaudir nossos medalhistas mundiais”, diz Guilherme Marques, gerente de vôlei de praia da CBV, que acompanhou em Roma a campanha brasileira.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Aplicativo CBV.
Baixe agora!

Baixe agora o Aplicativo Vôlei Brasil, faça seu cadastro e receba todas as novidades das competições, alertas dos seus jogos favoritos, além de assistir a vídeos ao vivo.

Baixe na Apple Store Baixe na Google Play
Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Parceiros Oficiais