Nota de pesar

04 DE MAIO

Nota de pesar

A Confederação Brasileira de Voleibol manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento de Sérgio Faria Lemos da Fonseca Júnior, presidente da Federação de Vôlei do Distrito Federal. 

Carioca de nascimento e engenheiro de formação, Sérgio dedicou a maior parte de sua vida ao esporte, principalmente o voleibol, dentro e fora das quadras. Iniciou a carreira como dirigente esportivo em 1969 e passou também pela presidência da Federação de Vôlei do Rio de Janeiro.   

“Ficamos consternados com a notícia. Perder um integrante tão atuante da comunidade do voleibol nos toca verdadeiramente. Que a família de Sérgio se sinta abraçada e encontre conforto neste momento tão difícil”, disse o presidente da CBV, Walter Pitombo Laranjeiras, o Toroca. 

Sérgio tinha 75 anos e era casado com Maria Amélia Villas Boas, ex-árbitra de voleibol de praia e de quadra. Tinha quatro filhos.

Antes da partida de domingo, entre Fiat/Gerdau/Minas e Sada Cruzeiro, que decide a Superliga masculina 1XBET, haverá  um minuto de silêncio em memória de Sérgio Faria.


Aplicativo CBV.
Baixe agora!

Baixe agora o Aplicativo Vôlei Brasil, faça seu cadastro e receba todas as novidades das competições, alertas dos seus jogos favoritos, além de assistir a vídeos ao vivo.

Baixe na Apple Store Baixe na Google Play
Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Parceiros Oficiais