Suzano Vôlei visita SMEL Araucária Aspma Berneck de olho na liderança da Superliga B

24 DE JANEIRO

Suzano Vôlei visita SMEL Araucária Aspma Berneck de olho na liderança da Superliga B
Suzano Vôlei foi um dos classificados da Superliga C (Créditos: Irineu Junior/Suzano Vôlei)

Depois de um hiato de 11 anos, a cidade de Suzano (SP) voltou ao cenário nacional do voleibol na temporada passada com uma equipe de alto rendimento. O Suzano Vôlei participou da Superliga C e se classificou para a B. Com o acesso garantido, a equipe paulista agora tem toda a atenção voltada à Superliga B com o intuito de retomar um lugar na elite da modalidade. Após a estreia com vitória, o grupo comandado pelo experiente técnico Alessandro Fadul tem mais um desafio fora de casa pela frente. No sábado (29.01), o Suzano Vôlei (SP) visita o SMEL Araucária Aspma Berneck (PR), às 19h, no ginásio Rodrigo Pereira Gomes, em Araucária (PR).

“Já esperávamos um jogo tenso para a estreia, mas nos comportamos bem. Em algumas falhas nossas desperdiçamos oportunidade. Mas o grupo se portou bem na estreia e saímos de quadra com o resultado que merecíamos. Agora que já demos início à competição vamos enfrentar o time de Araucária, que também venceu na primeira rodada. Queremos repetir a atitude que tivemos no primeiro jogo, e imprimir nosso ritmo desde o começo, sermos agressivos, e pressionar o adversário. Nosso objetivo é sair com mais um bom resultado, mas sabemos que eles também estarão motivados”, disse Fadul.

Pelo lado paranaense, a expectativa também é de jogo bastante acirrado. Em uma competição com turno único, cada partida conta muito para a classificação. Everson Ribeiro, técnico da equipe de Araucária, que lidera a disputa após a primeira rodada, enxerga o confronto com o Suzano como fundamental para as intenções do time no campeonato, mas deixa o favoritismo para os visitantes.

“Nosso próximo compromisso será contra um dos grandes favoritos ao título, e com certeza será uma partida muito difícil. Estamos analisando a equipe deles para encontrarmos as vulnerabilidades, e vamos trabalhar essa semana com isto em mente. Vamos nos doar ao máximo em busca da vitória, e tenho certeza de que será um grande jogo”, comentou Everson

Além do confronto em Araucária, a segunda rodada da Superliga B começa já na terça-feira (25.01) com um jogo isolado da disputa feminina entre o Minas Náutico (MG) e o Feac AFV Franca (SP), às 14h, na arena Minas, em Belo Horizonte (MG). Outros destaques da semana são as duas partidas com transmissão pelo Canal Vôlei Brasil, ambas no sábado: Vôlei Futuro Araçatuba (SP) x Aprov/Chapecó (SC), às 17h; e JF Vôlei (MG) x Niterói Vôlei Clube (RJ), às 18h.

SEGUNDA RODADA

FEMININA

25.01 (TERÇA-FEIRA) Minas Náutico (MG) x Feac AFV Franca (SP), às 14h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG)

28.01 (SEXTA-FEIRA) Clube de Regatas Flamengo (RJ) x Abel/Moda Brusque (SC), às 16h, no Hélio Maurício, no Rio de Janeiro (RJ)

28.01 (SEXTA-FEIRA) Energis 8 São Caetano (SP) x Bradesco Esportes (SP), às 19h30, no Milton Feijão, em São Caetano do Sul (SP)

29.01 (SÁBADO) Sesi-SP x Agee Atacadão São Carlos (SP), às 17h, no SESI Bauru, em Bauru (SP)

01.02 (TERÇA-FEIRA) Bluvôlei Furb SME (SC) x Sada/Tambasa/Argos (MG), às 20h30, no Galegão, em Blumenau (SC)

MASCULINA

29.01 (SÁBADO) Vila Nova FC (GO) x Instituto Cuca (CE), às 17h, na Goiânia Arena, em Goiânia (GO)

29.01 (SÁBADO) Vôlei Futuro Araçatuba (SP) x Aprov/Chapecó (SC), às 17h, no Plácido Rocha, em Araçatuba (SP) – Transmissão Canal Vôlei Brasil

29.01 (SÁBADO) JF Vôlei (MG) x Niterói Vôlei Clube (RJ), às 18h, no Colégio Academia, em Juiz de Fora (MG) – Transmissão Canal Vôlei Brasil

29.01 (SÁBADO) SMEL Araucária Aspma Berneck (PR) x Suzano Vôlei (SP), às 19h, no Rodrigo Pereira Gomes, em Araucária (PR)

30.01 (DOMINGO) Minas Náutico (MG) x Café Vasconcelos/Araguari/Ubevôlei (MG), às 17h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG)

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Aplicativo CBV.
Baixe agora!

Baixe agora o Aplicativo Vôlei Brasil, faça seu cadastro e receba todas as novidades das competições, alertas dos seus jogos favoritos, além de assistir a vídeos ao vivo.

Baixe na Apple Store Baixe na Google Play
Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Parceiros Oficiais