Credenciamento para a fase final da Copa Brasil em Blumenau está aberto

18 DE JANEIRO

Credenciamento para a fase final da Copa Brasil em Blumenau está aberto
. (Créditos: .)

Os veículos de comunicação interessados em cobrir a fase final da Copa Brasil 2022, que acontece em Blumenau (SC) entre os dias 27 e 31 de janeiro no ginásio Galegão, devem enviar o pedido de credenciamento para o email imprensa@volei.org.br até às 12h de segunda-feira (24.01). Na mensagem devem constar o nome do veículo, além do nome e cargo de cada profissional envolvido na cobertura.

Será obrigatória a apresentação de documento original com foto, comprovante do esquema vacinal completo (duas doses ou dose única) ou exame RT-PCR NEGATIVO com até 72h ou teste do tipo Antígeno de até 48h antes do evento. A liberação será para um número limitado de profissionais e depende de aprovação prévia pelos protocolos de segurança. Os pedidos aprovados receberão um e-mail de confirmação com local e horário para retirada das credenciais até às 17h da próxima terça-feira (26.01).

COPA BRASIL 2022

Semifinais masculinas – 26.01 (QUINTA-FEIRA) Jogo 1 às 17h e Jogo 2 às 19h30
Final masculina – 27.01 (SEXTA-FEIRA) às 21h
Semifinais femininas – 30.01 (DOMINGO) – Jogo 1 às 19h e Jogo 2 às 21h30
Final feminina – 31.01 (SEGUNDA-FEIRA) às 19h

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Aplicativo CBV.
Baixe agora!

Baixe agora o Aplicativo Vôlei Brasil, faça seu cadastro e receba todas as novidades das competições, alertas dos seus jogos favoritos, além de assistir a vídeos ao vivo.

Baixe na Apple Store Baixe na Google Play
Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Parceiros Oficiais