Montes Claros América Vôlei e Sesi-SP fazem duelo de bloqueadores na Superliga 21/22

14 DE JANEIRO

Montes Claros América Vôlei e Sesi-SP fazem duelo de bloqueadores na Superliga 21/22
Montes Claros América Vôlei e Sesi-SP durante duelo do primeiro turno (Créditos: Jéssica Teles/Sesi-SP )

Dois dos melhores bloqueadores da Superliga 21/22 estarão frente a frente neste domingo (16.01). O Montes Claros América Vôlei (MG), do central Maicon Leite - sétimo atleta que mais marcou pontos de bloqueio, com 23 -, enfrenta o Sesi-SP, do meio de rede Vinicius Piauí (SP), – oitavo, com 22 acertos. A partida será às 19h, no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG). O Canal Vôlei Brasil transmite ao vivo com exclusividade.

"O jogo contra o Sesi-SP vai ser uma batalha. É uma equipe forte, muito bem estruturada e com alguns jogadores que fazem a diferença. Mas podemos fazer um bom jogo e temos o fator casa. Contamos com a nossa torcida que vai ser muito importante", afirma Maicon Leite.

Do outro lado, o paredão rival também está otimista e destaca que o bloqueio é exatamente um dos focos da equipe. “A expectativa é fazer um bom jogo. Estamos focados no nosso bloqueio. Fiz um bom primeiro turno no bloqueio, mas ainda dá para melhorar. O Éder (central) e o Anderson (treinador) me ajudam bastante e, assim, tenho evoluído como todo o time. Nosso objetivo é conseguir os três pontos em Montes Claros”, diz Vinicius Piauí.

O Sesi-SP é o quarto na classificação geral, com 23 pontos (oito vitórias e três derrotas). O Montes Claros América Vôlei é o nono, com 12 pontos (três vitórias em 12 jogos). No primeiro turno, o time paulista levou a melhor sobre a equipe mineira por 3 sets a 1.

SUPERLIGA 21/22

Segunda rodada do returno

15.01 (SÁBADO) – Goiás Vôlei (GO) x Apan/Eleva (SC), às 21h30, na Goiânia Arena, em Goiânia (GO) – sportv 2

16.01 (DOMINGO) – Vôlei Renata (SP) x Sada Cruzeiro (MG), às 21h30, no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP) – sportv 2

16.01 (DOMINGO) – Montes Claros América Vôlei (MG) x Sesi-SP, às 19h, no Tancredo Neves, em Montes Claros (MG) – Canal Vôlei Brasil

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Aplicativo CBV.
Baixe agora!

Baixe agora o Aplicativo Vôlei Brasil, faça seu cadastro e receba todas as novidades das competições, alertas dos seus jogos favoritos, além de assistir a vídeos ao vivo.

Baixe na Apple Store Baixe na Google Play
Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Parceiros Oficiais