Atual campeão, Dentil/Praia Clube mantém base e busca novo título

11 DE OUTUBRO

Atual campeão, Dentil/Praia Clube mantém base e busca novo título
Dentil/Praia Clube é o atual campeão da Supercopa (Créditos: Divulgação/Dentil/Praia Clube )

Atual campeão, o Dentil/Praia Clube (MG) busca mais um título da Supercopa com a base da última temporada. Nomes conhecidos do torcedor praiano seguem no time comandado pelo treinador Paulo Coco como a central Carol, a levantadora Claudinha, as irmãs Martinez e a líbero Suelen. Entre as novidades, as ponteiras Kasiely e Tainara, com passagens pela seleção brasileira, e a oposta Ariane. Na decisão, o time de Uberlândia (MG) terá pela frente um tradicional rival regional, o Itambé/Minas (MG). A partida entre as equipes mineiras será às 21h30 da próxima segunda-feira (18.10) na Arena Brusque, em Brusque (SC) com transmissão ao vivo do SporTV 2.

Um dos novos nomes do Dentil/Praia Clube para essa temporada, a ponteira Tainara mostrou confiança e falou da importância de um pequeno número de erros no duelo contra o Itambé/Minas.

“Estou bem confiante. É minha primeira vez disputando a Supercopa e representar um time multicampeão como o Dentil/Praia Clube é algo indescritível. Fizemos um início de temporada muito bom com os jogos amistosos. Espero um jogo decidido nos detalhes e muito disputado. Vai vencer essa partida o time que cometer menos erros”, afirmou Tainara, que também destacou o bom momento na carreira.

“O meu início de temporada está sendo muito bom. Recebo acompanhamento de todos os lados e fui muito bem acolhida. Estou muito feliz com esse novo momento da minha carreira”, disse Tainara.

O treinador Paulo Coco chamou a atenção para o equilíbrio entre as equipes mineiras e falou da expectativa de buscar mais um título da competição.

“O Itambé/Minas é uma equipe que conhecemos bastante e manteve uma base da última temporada. São jogos sempre muito disputados entre dois grandes times. Estamos em um momento de construção da equipe e nos adaptando a algumas mudanças no elenco. Fizemos uma boa pré-temporada e temos tudo para evoluir a cada dia. A expectativa é a melhor possível e acredito que podemos fazer um grande jogo contra o Itambé/Minas”, afirmou Paulo Coco.

O Itambé/Minas garantiu a vaga na Supercopa ao se sagrar campeão da Superliga e da Copa Brasil em 2020. O Dentil/Praia Clube ficou com a outra vaga por ter sido o vice-campeão das duas competições.

Na última edição da competição, em 2020, o Dentil/Praia Clube (MG) e o EMS Taubaté Funvic (SP) foram os campeões da Supercopa.

Credenciamento de Imprensa

Os veículos de comunicação interessados em cobrir a decisão da Supercopa entre Itambé/Minas (MG) e Dentil/Praia Clube (MG) na Arena Brusque, em Santa Catarina, devem enviar o pedido de credenciamento para o e-mail imprensa@volei.org.br. É necessário informar o nome do veículo, além do nome e cargo dos profissionais interessados na cobertura. Será obrigatório a apresentação de documento original com foto, carteira de vacinação comprovando as duas doses completas ou exame PCR Negativo com até 72 horas ou teste antígeno até 48 horas antes do evento. A liberação será para um número limitado de profissionais e depende de aprovação prévia pelos protocolos de segurança. Os pedidos aprovados receberão um e-mail de confirmação com local e horário para retirada das credenciais.

SUPERCOPA FEMININA

18.10 (SEGUNDA-FEIRA) – Itambé/Minas (MG) x Dentil/Praia Clube (MG), às 21h30, na Arena Multiuso, em Brusque (SC) – SporTV 2

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Aplicativo CBV.
Baixe agora!

Baixe agora o Aplicativo Vôlei Brasil, faça seu cadastro e receba todas as novidades das competições, alertas dos seus jogos favoritos, além de assistir a vídeos ao vivo.

Baixe na Apple Store Baixe na Google Play
Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Parceiros Oficiais