VivaVôlei realiza curso de capacitação em Brasília

10 DE AGOSTO

VivaVôlei realiza curso de capacitação em Brasília

O Programa VivaVôlei, da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), realizará nos dias 14 e 15 de agosto um curso de captação para até 50 professores e estagiários de Educação Física em Brasília (DF). O curso acontecerá no Sesi – St. F Norte QNF 24 -área especial - Taguatinga Norte Brasília - DF, 72125-740 - e terá 16 horas de duração, oito por dia. Para se inscrever basta clicar aqui. As vagas serão preenchidas mediante a disponibilidade e de acordo com a ordem de inscrição. Os 50 primeiros inscritos, com os documentos e informações completas, serão os participantes escolhidos.

Os jovens entre 15 e 18 anos que tiverem interesse em participar das atividades do VivaVôlei no DF deverão se inscrever aqui. É necessário anexar os documentos requeridos, escolher o núcleo e horário de participação. Na sequência, mais informações serão fornecidas por e-mail.

O VivaVôlei em Brasília é uma parceria firmada entre a CBV e a Secretaria de Estado de Juventude do Distrito Federal. Tendo também como parceira a Secretaria de Esportes para disponibilização dos Centros Olímpicos para a implantação e execução dos 10 núcleos na capital nacional.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Aplicativo CBV.
Baixe agora!

Baixe agora o Aplicativo Vôlei Brasil, faça seu cadastro e receba todas as novidades das competições, alertas dos seus jogos favoritos, além de assistir a vídeos ao vivo.

Baixe na Apple Store Baixe na Google Play
Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Parceiros Oficiais