Contamos com a sua torcida para o vôlei brasileiro em Tóquio!

Vinícius Cardoso e Matheus Maia ficam com a prata na Bulgária

18 DE JULHO

Vinícius Cardoso e Matheus Maia ficam com a prata na Bulgária
Vinícius Cardozo e Matheus Maia ficaram com a prata na Bulgária (Créditos: Divulgação/FIVB )

Vinícius Cardozo e Matheus Maia (RJ) ficaram com a medalha de prata na etapa de uma estrela do Circuito Mundial em Sofia, na Bulgária. Neste domingo (18.07), eles foram superados na decisão pela dupla da Polônia, Szalankiewicz/Florczyk, de virada, por 2 sets a 1 (17/21, 21/14 e 15/0). O carioca Vinicius sofreu uma lesão no joelho e precisou abandonar a decisão ao final do segundo set. Foi a primeira medalha da dupla em uma etapa do Circuito Mundial.

No primeiro compromisso deste domingo, válido pela semifinal, Vinícius e Matheus Maia levaram a melhor sobre o Milic/Koralic, da Sérvia, por 2 sets a 1 (19/21, 21/14 e 15/13). O terceiro lugar na etapa de Sofia ficou com a dupla da Rússia, Bakhnar/Samoday.

O carioca Vinícius Cardozo comentou sobre a camapanha da dupla na Bulgária e a falou da conquista da medalha de prata. 

"Foi uma campanha muito boa e vitoriosa. Saímos do qualifyng para a final onde enfrentamos a Polônia, jogo que já havia acontecido na chave de grupos e tínhamos perdido no tie break. Então estudamos bem o adversário conseguimos neutralizar a dupla deles e vencemos o primeiro set, também estávamos vencendo o segundo quando infelizmente sofri uma lesão e tive que abandonar a partida .Fico feliz com nosso pódio e nossa evolução, representar o Brasil é sempre uma responsabilidade e uma emoção", finalizou Vinícius Cardozo. 

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Aplicativo CBV.
Baixe agora!

Baixe agora o Aplicativo Vôlei Brasil, faça seu cadastro e receba todas as novidades das competições, alertas dos seus jogos favoritos, além de assistir a vídeos ao vivo.

Baixe na Apple Store Baixe na Google Play
Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Parceiros Oficiais