Contamos com a sua torcida para o vôlei brasileiro em Tóquio!

Classificatório completa as últimas vaga no evento da Urca

16 DE JULHO

Classificatório completa as últimas vaga no evento da Urca
Disputa do classificatório na Urca (Créditos: Divulgação)

O primeiro dia de disputa do Circuito Brasileiro sub-17 2020 definiu as últimas vagas ainda disponíveis na fase principal da competição. Ao longo desta sexta-feira (16.07) foram 38 partidas eliminatórias pelo qualifying que classificou quatro duplas em cada naipe. O evento acontece na Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), no bairro da Urca, no Rio de Janeiro (RJ).

O torneio segue com a fase de grupos e quartas de final neste sábado (17.07), a partir das 8h. Todos os confrontos contarão com transmissão ao vivo, on-line, pelo canal Vôlei de Praia TV (http://voleidepraiatv.cbv.com.br).

Na competição feminina se classificaram Maila/Giovanna (RJ), Duda/Cassiane (RS), Ana Carolina/Bianca (CE) e Nina/Carolina (RJ). As quatro duplas estarão juntas das demais parcerias classificadas pelo ranking: Maria Eduarda/Carolina (RJ), Naju/Júlia (MG), Larissa/Gabriela (RN), Adhara/Raissa (CE), Clara/Raissa (PB), Maria Eduarda/Yara (BA), Lorena/Rebeca (DF) e Sara/Beatriz (SC).

No masculino os classificados foram Deivison/Pedro (MS), Henrique/Guilherme (PE), Lucas/João Pedro (RJ) e Herrera/Leonardo (SP). Enquanto entraram direto na fase de grupos Thiago/Giovanny (PR), Flávio/Jonathan (CE), Daniel/Matheus (DF), Dudu/Gabriel (PB), Fabrício/Bryhan (RJ), Caetano/Luigi (SE), Pedro Lucas/Wendel (RN) e Renan/Vinícius (SC).

As semifinais e as finais acontecem no domingo (18.07). Assim como ocorre nos Circuitos sub-21 e sub-19, as duplas são formadas por atletas do mesmo estado da Federação. O Circuito Brasileiro Sub-17 é realizado em etapa única, com os campeões saindo neste domingo.

A primeira edição do Circuito Brasileiro sub-17 aconteceu em 2017 na EsEFEx. Em 2018 o evento foi realizado no Parque da Cidade, em Brasília (DF). O terceiro, em 2019, teve a praia de Cabo Branco, em João Pessoa (PB), como palco. O torneio não foi realizado em 2020 em razão da pandemia de COVID-19.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Aplicativo CBV.
Baixe agora!

Baixe agora o Aplicativo Vôlei Brasil, faça seu cadastro e receba todas as novidades das competições, alertas dos seus jogos favoritos, além de assistir a vídeos ao vivo.

Baixe na Apple Store Baixe na Google Play
Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Parceiros Oficiais