CBV divulga segunda lista de convocação para a seleção sub-19 masculina

07 DE JUNHO

CBV divulga segunda lista de convocação para a seleção sub-19 masculina
Fabiano Magoo convocou mais jogadores para a seleção sub-19 (Créditos: Divulgação/FIVB)

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) anunciou, nesta segunda-feira (07.06), a segunda convocação oficial da seleção sub-19 masculina da temporada, na preparação para o Campeonato Mundial da categoria. O técnico Fabiano Ribeiro, o Magoo, convocou 11 atletas que fizeram parte da lista de convidados para um período de testes durante o mês de maio no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ).

Os jogadores convocados nesta segunda-feira foram os levantadores Gustavo Cardoso e Lucas Machado; os centrais Witallo Oliveira, Guilherme Henrique da Silva e Murillo Bruno da Silva; os ponteiros Lukas Bergmann, Pedro Macron e Lucas Oishi Nascimento; o oposto Samuel Neufeld; e os líberos Bernardo Adam e Julio César Tronca.

O Campeonato Mundial sub-19 masculino será disputado de 28 de agosto a 3 de setembro no Irã.

Novo auxiliar técnico na sub-18 feminina

Também nesta segunda-feira, a CBV anunciou Julio Kunz Neto como novo auxiliar técnico da seleção sub-18 feminina. Em setembro, a equipe disputará Campeonato Mundial da categoria, no México.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Aplicativo CBV.
Baixe agora!

Baixe agora o Aplicativo Vôlei Brasil, faça seu cadastro e receba todas as novidades das competições, alertas dos seus jogos favoritos, além de assistir a vídeos ao vivo.

Baixe na Apple Store Baixe na Google Play
Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Parceiros Oficiais