Thâmela e Vitória vão à final da segunda etapa em Assunção

05 DE JUNHO

Thâmela e Vitória vão à final da segunda etapa em Assunção
Thâmela e Vitória vão outra vez decidir a etapa no Paraguai (Créditos: Paulo Vitor/CSV)

Thâmela e Vitória (ES/RJ) vão novamente disputar a medalha de ouro nas eliminatórias do vôlei de praia para os Jogos Pan-Americanos sub-23. Depois de conquistar a primeira etapa, a dupla brasileira garantiu neste sábado (05.06) a vaga na final do segundo torneio disputado em Assunção, no Paraguai.

Classificadas diretamente para as semifinais, Thâmela e Vitória fizeram apenas uma partida neste sábado e derrotaram as paraguaias Poletti/Janina por 2 sets a 0 (21/12 e 21/15). Na final, as brasileiras enfrentam as peruanas Mendoza e Allcca, repetindo a decisão da primeira etapa.

“Estamos muito felizes com mais uma final para o nosso time. É muito bom representar nosso país tão bem. Amanhã vamos com tudo para o objetivo final, o ouro”, afirmou Vitória.

Na competição masculina, disputada em grupo único no sistema todos contra todos, Mateus e Johann voltaram a ter uma vitória e um resultado negativo no dia. Os brasileiros começaram o sábado vencendo Ale/Portillo (PAR) de virada: 18/21, 21/12 e 15/11. Na última partida desta noite em Assunção, eles foram superados por 2 sets a 0 (25/23 e 21/16) por Capogrosso/Amieva (ARG).

A primeira edição dos Jogos Pan-Americanos sub-23 será realizada de 25 de novembro a 5 de dezembro deste ano, na Colômbia.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Aplicativo CBV.
Baixe agora!

Baixe agora o Aplicativo Vôlei Brasil, faça seu cadastro e receba todas as novidades das competições, alertas dos seus jogos favoritos, além de assistir a vídeos ao vivo.

Baixe na Apple Store Baixe na Google Play
Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Parceiros Oficiais