A CBV lamenta o falecimento do presidente da Confederação Sul-Americana de Voleibol (CSV), Rafael Lloreda Currea.

Dez atletas finalistas são convocados

20 DE ABRIL

Dez atletas finalistas são convocados
Bruninho está na lista desta terça-feira (Créditos: Getty Image/FIVB)

A seleção brasileira masculina de vôlei terá mais 10 atletas a partir do próximo domingo (25.04). A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) anunciou nesta terça-feira (20.04) a convocação de oito jogadores do EMS Taubaté Funvic (SP) e dois do Minas Tênis Clube (MG) – equipes finalistas da Superliga Banco do Brasil 20/21.

Foram chamados o levantador Bruninho, o oposto Felipe Roque, os centrais Maurício Souza e Lucão, os ponteiros Maurício Borges, Douglas e João Rafael, e o líbero Thales, todos da equipe paulista. Do time mineiro, foram convocados o central Matheus e o líbero Maique.

Já estão no CDV em trabalho com a comissão técnica como convocados os ponteiros Rodriguinho e Vaccari, os opostos Alan e Wallace, o central Isac e Flávio, e os levantadores Fernando Cachopa e Carísio. Como convidados estão em Saquarema os ponteiros Adriano e Maicon, o oposto Darlan, o central Léo e o líbero Alexandre Elias.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Aplicativo CBV.
Baixe agora!

Baixe agora o Aplicativo Vôlei Brasil, faça seu cadastro e receba todas as novidades das competições, alertas dos seus jogos favoritos, além de assistir a vídeos ao vivo.

Baixe na Apple Store Baixe na Google Play
Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Parceiros Oficiais