A CBV lamenta o falecimento de Karina Lins e Silva, campeã do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 1994.

Minas Tênis Clube vence Vôlei UM Itapetininga no primeiro jogo do playoff semifinal

07 DE ABRIL

Minas Tênis Clube vence Vôlei UM Itapetininga  no primeiro jogo do playoff semifinal
Honorato comemora ponto para o Minas Tênis Clube (Créditos: William Lucas/Inovafoto/CBV)

O Minas Tênis Clube largou na frente no playoff semifinal melhor de três contra o Vôlei UM Itapetininga (SP). Nesta quarta-feira (07.04), a equipe mineira levou a melhor sobre o time paulista por 3 sets a 0 (25/21, 25/21 e 25/21), no Centro De Desenvolvimento De Voleibol, em Saquarema (RJ).

A segunda rodada das semifinais será disputada no próximo sábado (10.04). O Vôlei UM Itapetininga terá pela frente o Minas Tênis Clube, às 19h, e na sequência, às 21h30, o Vôlei Renata duelará com o EMS Taubaté Funvic (SP), às 21h30, no CDV, em Saquarema (RJ).

O oposto cubano Escobar foi o maior pontuador da partida, com 18 pontos (15 de ataque, dois de saque e um de bloqueio). Outro destaque foi o ponteiro Honorato que ficou com o Troféu VivaVôlei. O atacante comentou sobre o resultado e ressaltou a importância do saque no duelo contra o time paulista.

“O Nery conversou com o nosso time e falou que o fundamento que poderia fazer a diferença no jogo seria o saque e acredito que o time todo sacou muito bem na partida de hoje. O nosso volume de jogo também apareceu e isso foi fundamental para o resultado final”, disse Honorato.

Pelo lado do Vôlei UM Itapetininga, o ponteiro Guiga lamentou a derrota, mas mostrou confiança para o segundo jogo da série semifinal.

“O time do Minas sacou muito bem e jogou com o passe sempre na mão. Nós conseguimos tocar em bastante bolas, mas não definimos os pontos no contra-ataque. Também não sacamos bem e agora vamos trabalhar para dificultar mais a vida do Minas no segundo jogo”, afirmou Guiga

SUPERLIGA BANCO DO BRASIL MASCULINA 20/21

Primeira rodada

07.04 (QUARTA-FEIRA) – Minas Tênis Clube (MG) 3 x 0 Vôlei UM Itapetininga (SP), às 16h30, no CDV – SPORTV 2 (25/21, 25/21 e 25/21)

07.04 (QUARTA-FEIRA) – EMS Taubaté Funvic (SP) x Vôlei Renata (SP), às 19h, no CDV – SPORTV 2

Segunda rodada

10.04 (SÁBADO) – Vôlei UM Itapetininga (SP) x Minas Tênis Clube (MG), às 19h, no CDV – SPORTV 2

10.04 (SÁBADO) – Vôlei Renata (SP) x EMS Taubaté Funvic (SP), às 21h30, no CDV – SPORTV 2

Terceira rodada

12.04 (SEGUNDA-FEIRA) – Minas Tênis Clube (MG) x Vôlei UM Itapetinga (SP), às 19h, no CDV – SPORTV 2

12.04 (SEGUNDA-FEIRA) – EMS Taubaté Funvic (SP) x Vôlei Renata (SP), às 21h30, no CDV – SPORTV 21

GALERIA DE FOTOS:

https://cbv.com.br/galeria/2383/saquarema-rj---07.04.2021---superliga-banco-do-brasil---minas-tenis-clube-x-volei-um-itapetininga

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Aplicativo CBV.
Baixe agora!

Baixe agora o Aplicativo Vôlei Brasil, faça seu cadastro e receba todas as novidades das competições, alertas dos seus jogos favoritos, além de assistir a vídeos ao vivo.

Baixe na Apple Store Baixe na Google Play
Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Parceiros Oficiais