A CBV lamenta o falecimento de Karina Lins e Silva, campeã do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 1994.

CBV e Eurofarma comemoram parceria de sucesso

05 DE ABRIL

CBV e Eurofarma comemoram parceria de sucesso
Eurofarma ganhou placa de publicidade na quadra (Créditos: Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e a Eurofarma concluem, nesta fase final da Superliga Banco do Brasil de vôlei 20/21, uma parceria que já foi de grande sucesso, na qual a farmacêutica foi um dos principais reforços do campeonato nacional mais relevante da modalidade.

A Eurofarma chegou pelo projeto incentivado do sistema desafio, proporcionando a compra de equipamentos para atender aos jogos do campeonato, tanto femininos quanto masculinos.

A novidade foi comemorada pela CEO da Confederação Brasileira de Voleibol, Adriana Behar. “Ficamos muito entusiasmados com a chegada de uma empresa do porte da Eurofarma ao voleibol brasileiro. Sabemos da importância de contar com um parceiro como este, proporcionalmente à importância de ter o desafio nos jogos da Superliga Banco do Brasil. Ficamos muito felizes com essa nova parceria”, afirmou Adriana Behar.

Em contrapartida ao investimento no sistema de desafio, a Eurofarma tem direito, desde o início de janeiro, a placa de publicidade em todos os jogos da competição.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Aplicativo CBV.
Baixe agora!

Baixe agora o Aplicativo Vôlei Brasil, faça seu cadastro e receba todas as novidades das competições, alertas dos seus jogos favoritos, além de assistir a vídeos ao vivo.

Baixe na Apple Store Baixe na Google Play
Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Parceiros Oficiais