A CBV lamenta o falecimento de Karina Lins e Silva, campeã do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 1994.

Semifinais definidas na sétima etapa masculina no CDV

27 DE FEVEREIRO

Semifinais definidas na sétima etapa masculina no CDV
Vinícius Cardozo e Maia chegaram à semifinal pela primeira vez na temporada (Créditos: Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

Depois de muito esforço debaixo do calor da manhã deste sábado (27.02) de Saquarema (RJ), os semifinalistas da sétima etapa Open masculina do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 20/21. Ainda neste sábado, a partir das 16h30, Adrielson/Renato Andrew (PR/PB), Vinícius Freitas/Vítor Felipe (ES/PB), Guto/Arthur Mariano (RJ/MS) e Maia/Vinícius Cardozo (RJ) seguem na disputa para ir à decisão no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), com transmissão do SporTV 2.

Mesmo sem contar com público presente em razão dos protocolos de segurança sanitária, as semifinais não ficarão sem torcida. Os fãs do vôlei de praia têm a oportunidade de acompanhar os duelos por meio da “Arquibancasa”. Basta acessar um convite virtual para os internautas interagirem com o animador e participarem de ações nos intervalos das partidas. O sistema é exibido em telões na quadra central e leva animação e cores para dentro da competição.

Adrielson e Renato Andrew (PR/PB) abriram o día garantindo vaga para a quarta semifinal deles, a segunda consecutiva. Eles venceram Averaldo/Harley (TO/DF) por 2 sets a 0 (21/19 e 21/14). Eles agora vão enfrentar Vinícius Freitas e Vítor Felipe (ES/PB), que derrotaram Oscar/Thiago (RJ/SC) de virada por 2 a 1 (16/21, 22/20 e 15/13) e avançaram pela primeira vez para as semis jogando juntos.

Guto e Arthur Mariano (RJ/MS) também precisaram do tie-break, mas ganharam de Léo Vieira/Bruno (DF/AM) por 2 a 1 (17/21, 21/14 e 15/10) e estão na quinta semifinal da temporada. Os adversários serão Maia e Vinícius Cardozo (RJ), que fizeram 2 a 0 em Marcus/Jô (RJ/PB) (21/17 e 22/20) e chegam a esta fase pela primeira vez na temporada 20/21.

Cada etapa do Circuito Brasileiro distribui R$ 47 mil às duplas campeãs dos dois naipes, e todos os times na fase de grupos são premiados. Ao todo, são distribuídos aproximadamente de R$ 538 mil por etapa

CONFRONTOS DAS SEMIFINAIS

16h30 - Adrielson/Renato Andrew (PR/PB) x Vinícius Freitas/Vítor Felipe (ES/PB) – SporTV 2

17h20 - Guto/Arthur Mariano (RJ/MS) x Maia/Vinícius Cardozo (RJ) – SporTV 2

GALERIA DE FOTOS

TABELA DE JOGOS

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Aplicativo CBV.
Baixe agora!

Baixe agora o Aplicativo Vôlei Brasil, faça seu cadastro e receba todas as novidades das competições, alertas dos seus jogos favoritos, além de assistir a vídeos ao vivo.

Baixe na Apple Store Baixe na Google Play
Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Parceiros Oficiais