SMEL Araucária/ASPMA/Berneck recebe Vila Nova neste domingo

20 DE FEVEREIRO

SMEL Araucária/ASPMA/Berneck recebe Vila Nova neste domingo
Equipe de Araucária busca a terceira vitória consecutiva (Créditos: Thaise Oliveira/FPV)

A sexta rodada da Superliga B masculina 2021 continua neste domingo (21.02) com uma partida isolada. Em Araucária (PR), o SMEL Araucária/ASPMA/Berneck (PR) enfrenta o Vila Nova FC (GO), às 19h, no ginásio Rodrigo Pereira Gomes. Este será o segundo jogo em casa do time paranaense, que busca a terceira vitória consecutiva.

A equipe de Araucária está na quinta posição com seis pontos e duas vitórias em quatro jogos. O duelo deste domingo pode alavancar a classificação do time paranaense, o capitão da equipe, o ponteiro Bruno Araújo, espera muito equilíbrio no duelo.

“Esperamos um jogo disputado, será uma grande partida e de extrema importância. Sabemos da qualidade da equipe adversária, mas treinamos firme essa semana, e estamos preparados”

No lado visitante, o Vila Nova precisa vencer. O clube goiano é o sexto colocado, e terá a estreia de um veterano acostumado a jogos decisivos. O oposto Lorena será a novidade do Vila, e conta com a experiência em grandes competições – tem título da Superliga B, inclusive – para ajudar a equipe alvirrubra.

“Estou muito feliz por estrear no Vila Nova, que é um time que tem uma camisa de peso. Sinto uma responsabilidade muito grande. A estreia sempre causa um frio na barriga, por mais que eu seja um jogador experiente. Há uma ansiedade de querer fazer o melhor, ajudar o clube, o projeto. Espero a vitória no duelo de domingo. Eu sou movido à resultados, e treino forte todos os dias para poder chegar no jogo e dar o meu melhor. Eu vim para dar o meu máximo a chegar na primeira divisão”, contou Lorena.

Jogo adiado

O jogo entre Vôlei Futuro (SP) e Niterói Vôlei Clube (RJ), que também estava programado para este sábado, foi adiado. A nova data da partida ainda será definida.

SUPERLIGA B MASCULINA 2021

SEXTA RODADA

20.02 (SÁBADO) Unimed/Aero (RN) x Brasília Vôlei/Upis (DF), às 16h, no ginásio Aero/SESI, em Natal (RN) – Canal Vôlei Brasil

20.02 (SÁBADO) JF Vôlei (MG) x Anápolis Vôlei (GO), às 17h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG) – Canal Vôlei Brasil

21.02 (DOMINGO) SMEL Araucária/ASPMA/Berneck (PR) x Vila Nova FC (GO), às 19h, no ginásio Rodrigo Pereira Gomes, em Araucária (PR)

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Aplicativo CBV.
Baixe agora!

Baixe agora o Aplicativo Vôlei Brasil, faça seu cadastro e receba todas as novidades das competições, alertas dos seus jogos favoritos, além de assistir a vídeos ao vivo.

Baixe na Apple Store Baixe na Google Play
Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Parceiros Oficiais