Osasco São Cristóvão Saúde e Curitiba Vôlei decidem última vaga nas semifinais

01 DE FEVEREIRO

Osasco São Cristóvão Saúde e Curitiba Vôlei decidem última vaga nas semifinais
Osasco São Cristóvão Saúde joga em casa quartas de final por ter tido melhor campanha no primeiro turno da Superliga (Créditos: Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

Osasco São Cristóvão Saúde (SP) e Curitiba Vôlei (PR) estarão frente a frente nesta terça-feira (02.02) para decidir a última vaga na semifinal da Copa Brasil feminina de vôlei. O time paulista jogará com a equipe paranaense, às 19h, no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP). O Canal Vôlei Brasil transmitirá ao vivo. O campeão da competição garantirá vaga no Sul-Americano de clubes e na Supercopa em 2021.

O vencedor do confronto enfrentará o Dentil/Praia Clube (MG) na semifinal. O outro semifinalista da competição sairá do duelo entre o Itambé/Minas (MG) e o Sesi Vôlei Bauru (SP). As semifinais serão realizadas nesta sexta-feira (05.02), no Centro De Desenvolvimento De Voleibol, em Saquarema (RJ).

No Osasco São Cristóvão Saúde, a levantadora Roberta ressaltou a importância da partida e analisou o adversário na briga por um lugar entre as quatro melhores equipes da competição.

“É uma partida muito importante e vale vaga na semifinal. O Curitiba Vôlei vem jogando muito bem. A Bruninha (levantadora) tem sido muito regular e está fazendo uma Superliga muito boa. É uma equipe bem ajustada com uma mescla de experiência e juventude. A Milena (ponteira) tem sido um dos destaques com um braço muito rápido. Sabemos da importância de classificar para semifinal. Vamos entrar em quadra concentradas e será importante jogar bem taticamente, além de diminuir o nosso número de erros para buscar essa vaga”, analisou Roberta.

Elogiada por Roberta, a levantadora Bruninha mostrou confiança em uma boa apresentação do Curitiba Vôlei no duelo contra o Osasco São Cristóvão Saúde.

“Nosso time está voltando depois de se recuperar de casos de COVID-19 e o Osasco passou pelo mesmo. É um jogo de superação para os dois times, mas estamos bem preparadas. Acredito que será uma grande partida, fizemos bons jogos contra elas e esperamos conseguir a vitória nessa partida eliminatória. Estamos unidas, felizes e queremos levar isso para dentro de quadra”, afirmou Bruninha.

A Copa Brasil voltou a ser disputada em 2014, e esta será a oitava edição seguida. Na última edição, os campeões foram Sesc RJ no feminino, e Sada Cruzeiro (MG) no masculino. 

COPA BRASIL FEMININA 

 TABELA

19.01 (TERÇA-FEIRA) – Itambé/Minas (MG) 3 x 0 Pinheiros (SP), às 19h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG) (25/14, 27/25 e 25/16)

02.02 (TERÇA-FEIRA) – Osasco São Cristóvão Saúde (SP) x Curitiba Vôlei (PR), às 19h, no José Liberatti, em Osasco (SP) – Canal Vôlei Brasil

19.01 (TERÇA-FEIRA) – Dentil/Praia Clube (MG) 3 x 1 São Paulo/Barueri (SP), às 19h30, na Arena Praia, em Uberlândia (MG) Canal Vôlei Brasil (25/15, 25/27, 25/14 e 25/18)

19.01 (TERÇA-FEIRA) – Sesc RJ Flamengo (RJ) 1 x 3 Sesi Vôlei Bauru (SP), às 19h, no ginásio Hélio Maurício, no Rio de Janeiro (RJ) (24/26, 23/25, 25/16 e 22/25)

Semifinal

05.02 (SEXTA-FEIRA) – Vencedor do jogo 3 x Vencedor do jogo 2, às 19h, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ) – SPORTV 2

05.02 (SEXTA-FEIRA) – Vencedor do jogo 4 x Vencedor do jogo 1, às 21h30, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ) – SPORTV 2

Final

06.02 (SÁBADO) – Vencedor do jogo 5 x Vencedor do jogo 6, às 21h30, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ) – SPORTV 2

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Aplicativo CBV.
Baixe agora!

Baixe agora o Aplicativo Vôlei Brasil, faça seu cadastro e receba todas as novidades das competições, alertas dos seus jogos favoritos, além de assistir a vídeos ao vivo.

Baixe na Apple Store Baixe na Google Play
Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Parceiros Oficiais