Brasília Vôlei/Upis e JF Vôlei estreiam com vitória

23 DE JANEIRO

Brasília Vôlei/Upis e JF Vôlei estreiam com vitória
JF Vôlei levou a melhor no duelo contra o Vila Nova F.C (Créditos: Divulgação/Vila Nova )

A Superliga B masculina 2021 teve início, neste sábado (23.01), com duas partidas e vitórias do Brasília Vôlei/Upis (DF) e do JF Vôlei (MG). O time candango e a equipe mineira venceram, respectivamente, o SMEL Araucária/ASPMA/Berneck (PR) e o Vila Nova FC (GO) por 3 sets a 1 (27/29, 25/20, 25/21 e 25/21), no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF), e 3 sets a 0 (25/16, 25/18 e 25/18), no ginásio do GSU, em Goiânia (GO).

No primeiro jogo do dia, o Brasília Vôlei/Upis contou com grande atuação do jogador Alex que ficou com o Troféu VivaVôlei, após ser eleito o melhor em quadra na vitória sobre o o SMEL Araucária/ASPMA/Berneck (PR). O treinador Marcelo Thiesen fez uma análise do primeiro resultado positivo do time candango.

“Já imaginava um jogo complicado por ser estreia e ainda temos muito o que melhorar. A vitória foi importante para seguir nosso caminho em busca de mais vitórias para conseguir a melhor classificação possível na fase classificatória”, disse Marcelo.

No segundo jogo do dia, destaque para o oposto Leonam na vitória do JF Vôlei sobre o Vila Nova FC. O atacante teve atuação decisiva, foi eleito pela comissão técnica do time mineiro o melhor em quadra e ficou com o Troféu VivaVôlei.

"O sentimento é de gratidão por termos conseguido essa vitória por 3 sets a 0. Fiquei muito feliz pelo prêmio, mas é um trabalho em conjunto no qual toda a equipe é merecedora. Ainda tem muito o que evoluir e é só o início da competição", finallizou Leonam. 

SUPERLIGA B MASCULINA 2021

PRIMEIRA RODADA

23.01 (SÁBADO) Brasília Vôlei/Upis (DF) 3 x 1 SMEL Araucária/ASPMA/Berneck (PR), às 17h, no ginásio do Sesi Taguatinga, em Taguatinga (DF) (27/29, 25/20, 25/21 e 25/21)

23.01 (SÁBADO) Vila Nova FC (GO) 0 x 3 JF Vôlei (MG), às 19h, no ginásio GSU em Goiânia (GO) (16/25, 18/25 e 18/25)

03.02 (QUARTA-FEIRA) Anápolis Vôlei (GO) x Niterói Vôlei Clube (RJ), às 19h, no ginásio Newton Faria, em Anápolis (GO)

25.02 (QUINTA-FEIRA) Unimed/Aero (RN) x Vôlei Futuro (SP), às 16h, no ginásio Aero/Sesi, em Natal (RN)

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Aplicativo CBV.
Baixe agora!

Baixe agora o Aplicativo Vôlei Brasil, faça seu cadastro e receba todas as novidades das competições, alertas dos seus jogos favoritos, além de assistir a vídeos ao vivo.

Baixe na Apple Store Baixe na Google Play
Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Parceiros Oficiais